Omar Tomalih determinou corte na despesa de mídia da Câmara de Vereadores

Expectativa é de enxugar a área da publicidade entre 25% e 30%

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Loja Feliz: campanha do Balneário Shopping em prol das crianças com câncer segue até 24 de agosto

Projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS)
FOTO: Charles Camargo / Divulgação CVBC

O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Omar Tomalih, determinou corte de 17% na verba de publicidade do Legislativo.

Com a correção monetária, a economia deve girar em torno dos 21% em relação ao ano passado, e pode ser maior após reavaliação em andamento do projeto de mídia para 2019.

“Essa é uma das medidas visando economia que serão anunciadas nos próximos dias”, antecipou Omar Tomalih, ressaltando que na área de publicidade ele tem expectativa de enxugar entre 25% e 30%.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ex-Masterchef ministra curso de risotos na UniAvan

Chef Victor Hugo Garcia irá ensinar cinco receitas de risotos e arancini; Vagas para o curso são limitadas
- Publicidade -