Fabrício recebe Prêmio Prefeito Empreendedor

Agora, o prefeito concorrerá na Etapa Nacional do Prêmio

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Loja Feliz: campanha do Balneário Shopping em prol das crianças com câncer segue até 24 de agosto

Projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS)
Ivan Rupp / Divulgação

O Prefeito Fabricio Oliveira foi o vencedor do prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae, na categoria “Desburocratização”. Agora, o prefeito concorrerá na Etapa Nacional do Prêmio.

Em fevereiro de 2018, a Prefeitura de Balneário Camboriú criou a lei que tornou mais rápido e menos burocrático o processo de abertura de empresas. Mais de 3 mil empresas já foram abertas com a nova lei.

Antes uma empresa demorava 3 meses para ser aberta, agora o tempo é de 5 dias a 20 dias. Outras ações como a instalação da Sala do Empreendedor e a nova lei de licitação exclusiva para empresas locais, para fomentar a economia da cidade reforçam essa política destinada aos empreendedores.

Além disso, Balneário Camboriú foi certificada com o projeto Jovem Empreendedor Primeiro Passo – JEPP.

Em Santa Catarina, foram inscritos 48 projetos de 34 cidades.

Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae

O Prefeito Fabricio Oliveira foi o vencedor do prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae, na categoria "Desburocratização". Agora, o prefeito concorrerá na Etapa Nacional do Prêmio.Em fevereiro de 2018 a Prefeitura de Balneário Camboriú criou a lei que tornou mais rápido e menos burocrático o processo de abertura de empresas. Mais de 3 mil empresas já foram abertas com a nova lei. Antes uma empresa demorava 3 meses para ser aberta, agora o tempo é de 5 dias a 20 dias. Outras ações como a instalação da Sala do Empreendedor e a nova lei de licitação exclusiva para empresaa locais, para fomentar a economia da cidade reforçam essa política destinada aos empreendedores.Além disso, Balneário Camboriú foi certificada com o projeto Jovem Empreendedor Primeiro Passo – JEPP. Em Santa Catarina, foram inscritos 48 projetos de 34 cidades.

Posted by Camboriu.News on Monday, April 29, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ex-Masterchef ministra curso de risotos na UniAvan

Chef Victor Hugo Garcia irá ensinar cinco receitas de risotos e arancini; Vagas para o curso são limitadas
- Publicidade -