Ex-prefeita Luzia e vereador John Lenon são inocentados de acusação de superfaturamento em licitação

A ação alegava que o grupo teria supostamente superfaturado uma licitação para aquisição de combustíveis e lubrificantes para a frota de veículos públicos

Publicado em

- Publicidade -

No último dia 11 de março, a ex-prefeita Luzia Coppi Mathias, o vereador John Lenon e outros ex-colaboradores do governo que integravam a comissão de licitação, foram inocentados em acusação de improbidade administrativa apresentada pelo Ministério Público de Santa Catarina.

A ação alegava que o grupo teria supostamente lesado os cofres públicos, em razão de um suposto superfaturamento em uma licitação para aquisição de combustíveis e lubrificantes para a frota de veículos públicos.

Na sentença que absolveu os ex-administradores públicos, o juiz Alexandre Schramm reconheceu que a modalidade de licitação utilizada foi adequada e que “não se cogita, pois, de fraude ou direcionamento na licitação”.

O advogado Juliano Luis Cavalcanti, do escritório Cavalcanti & Zenatti Advogados Associados, que defendeu os envolvidos, foi ouvido pela nossa reportagem e disse que já esperava que o resultado fosse esse. Cavalcanti  destacou que, desde o início, alegou não existir indícios de fraude ou superfaturamento.


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

DESTAQUES

Arranca de caminhões no Speedway neste final de semana

Catarinense de Arrancada reunirá mais de 30 trucks na disputa
- Publicidade -

Programação especial garante Dia dos Namorados mais romântico no Balneário Shopping

Restaurantes do Balneário Shopping também prepararam surpresas especiais para a noite deste dia 12 de junho

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.