Click Camboriú Política Vereadores de Camboriú aprovam doação de terreno para construção da sede da...

Vereadores de Camboriú aprovam doação de terreno para construção da sede da ACIBALC

Adriano Gervásio (PSDB) e Piteco (PR) foram os únicos a votarem contra

🕗 Publicado

em

- Publicidade -

NEWSLETTER

Receba diariamente nossas notícias por e-mail.

Divulgação

Projeto que autoriza a Prefeitura de Camboriú a doar terreno para a construção da sede da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – ACIBALC foi alvo de criticas na sessão de terça-feira (20). O documento nº37/2018 recebeu dois votos contrários a doação, dos vereadores Adriano Gervásio (PSDB) e Antonio Paulo da Silva Neto, o Piteco (PR).

Os parlamentares esclareceram que não são contra a construção da sede da ACIBALC no município, mas sim, contra a escolha do terreno. “O bairro do Tabuleiro não tem uma praça, uma quadra, um espaço de lazer e aquele local seria perfeito. A prefeitura tem que ajudar a associação, mas com um terreno em outro local”, destacou o vereador Piteco.

Adriano Gervásio ressaltou que muitas secretarias municipais pagam aluguel e um terreno como aquele, na Rua Marmeleiro, esquina com a Rua Garaparim, a principal do bairro Tabuleiro, poderia comportar um centro administrativo da cidade e acabar com os aluguéis.

O projeto ainda passará por uma segunda votação na Casa Legislativa.


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

ESPECIAL

4º Balneário Beer Week traz cultura cervejeira ao Balneário Shopping

De 23 e 26 de maio, o 4º Balneário Beer Week trará uma programação especial envolvendo cervejarias da região, música e outras atrações ao Balneário Shopping

Balneário Shopping apresenta BS Hall para mercado de eventos

O BS Hall já é o endereço consagrado de eventos que levam a marca do Balneário Shopping

Cinematerna exibe “De Pernas Para o Ar 3” e traz bate-papo sobre Maternidade Mais...

O terceiro filme da série “De Pernas Para o Ar” será a atração do Cinematerna desta quarta-feira, 8 de maio, no Balneário Shopping
Publicidade