• O portal de notícias de Balneário Camboriú

“Santa Catarina, muito obrigado”, agradece Comandante Moisés

Foram mais de dois milhões de votos, confinando na mudança e em um novo caminho para o estado

Moisés Comemoração
Divulgação

Com 71,09% dos votos válidos, os catarinenses escolheram, neste domingo (28), seu novo Governador. Candidato do Partido Social Liberal (PSL), o governador do Bolsonaro, Comandante Moisés, agora também é Governador de Santa Catarina.

De desconhecido à esperança de um Estado inteiro, Comandante Moisés não só fez história, ele também entrou pra história. História do Governador mais votado de todos os tempos em Santa Catarina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É uma emoção inexplicável ver o povo acreditando no nosso projeto e escolhendo o 17 para fazer essa verdadeira mudança. É um novo momento na política. Uma nova história acaba de iniciar! Vamos devolver ao nosso Estado a celeridade que ele e seus cidadãos merecem”, declara o Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva.

Foram mais de dois milhões de votos, mais de dois milhões de pessoas escolhendo um novo caminho para o Estado, confiando na mudança, transformando sua indignação política em ação, ao depositar o 17 nas urnas. E a história de Comandante Moisés, do Capitão Bolsonaro e do PSL, está apenas começando.

“Nos apresentamos como uma mudança e estamos saindo com o coração transbordando de alegria, com esses milhões de votos de pessoas que estão descontentes com o rumo do Estado e do país e que hoje puderam manifestar seu desejo de mudança. É uma nova fase em Santa Catarina e no Brasil. Um legado pros nossos filhos e netos. Um novo Brasil”, declara o Presidente do PSL/SC, Lucas Esmeraldino, finalizando com um “agradecimento especial ao exército de voluntários que percorreram todos os quatro cantos do nosso Estado, levando a esperança de um Brasil e de uma Santa Catarina melhor para todos”.

Click CamboriúPolítica“Santa Catarina, muito obrigado”, agradece Comandante Moisés
PUBLICIDADE

Últimas notícias