• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Junior Pavan destaca ganho de experiência na campanha e alerta sobre voto regional

Dos 71.402 votos apurados a deputado federal, quase 50 mil foram dados a candidatos de fora da cidade

Júnior Pavan e filhos
Junior Pavan, após o voto, com os filhos Leo e Valentini. (Divulgação)

O candidato a deputado federal Junior Pavan (PSDB) analisou como satisfatória e de grande experiência política sua primeira campanha, embora não tenha sido eleito. Lamentou, porém, que apesar das campanhas institucionais e apelos pela valorização do voto regional, mais uma vez, foi significativa a votação de diversos candidatos de fora da região da Amfri – Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí.

Junior exemplificou o caso de Balneário Camboriú, onde dos 71.402 votos apurados a deputado federal, quase 50 mil foram dados a candidatos de fora da cidade, ainda que distribuídos em pequenas quantidades para cada. “É direito democrático a disputa de votos em qualquer região do Estado, mas a vantagem de votar em mais candidatos de nossa região, independente de partido, ocorre pelo conhecimento das necessidades e realidade local, além da possibilidade de cobrança das promessas e propostas”, observou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O candidato, por outro lado, agradeceu o apoio e os votos recebidos, destacando que a campanha trouxe grande experiência e conhecimento pelos contatos e reuniões nas diversas regiões do estado. “O trabalho irá continuar. Foi uma campanha alegre, limpa e propositiva, fazendo novos amigos”, observou, antecipando ainda que no segundo turno presidencial seu apoio e voto será para o candidato do PSL, Jair Bolsonaro. “O momento continua sendo de grande responsabilidade. O resultado geral das urnas mostrou que o Brasil quer mudanças. Não podemos correr o risco de retrocesso, de volta ao passado”, justificou

Click CamboriúPolíticaJunior Pavan destaca ganho de experiência na campanha e alerta sobre voto...
PUBLICIDADE

Últimas notícias