• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Demandas da campanha ‘Voto Útil por Itajaí’ são entregues ao candidato Comandante Moisés

No encontro também foi entregue as reivindicações da Regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) do Vale do Itajaí

ACII Moises
Divulgação

Representando as entidades idealizadoras da campanha Voto Útil por Itajaí, o presidente da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), Mário Cesar dos Santos, entregou na manhã desta quinta-feira, 18 de outubro, em Florianópolis, o documento com reivindicações em prol de Itajaí e região ao candidato ao governo do Estado, Comandante Moisés.

Na ocasião, o presidente da ACII foi acompanhado pelo presidente da Associação Empresarial de Blumenau (Acib), Avelino Lombardi e pelo deputado estadual eleito, Onir Mocellin. No encontro também foi entregue as reivindicações da Regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) do Vale do Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A campanha Voto Útil por Itajaí foi idealizada pelas entidades buscando a conscientização da população para que votassem em candidatos locais, buscando a representação de Itajaí e região nas esferas estaduais e federais.

Inicialmente as Entidades realizaram encontros com os candidatos que despontavam nas pesquisas eleitorais. Os eventos aconteceram no auditório do Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (Sindipi). O primeiro evento, realizado em 11 de setembro, trouxe os postulantes da coligação “Santa Catarina Quer Mais”, encabeçada por Mauro Mariani e Napoleão Bernardes. Na noite seguinte, 12 de setembro, foram recebidos os candidatos da coligação “Aqui é trabalho”, que tem como candidatos ao governo do Estado, Gelson Merisio e João Paulo Kleinubing. Os candidatos da chapa “Renova Santa Catarina”, que tinha Décio Lima concorrendo a governador, participaram do encontro em 14 de setembro.

Além disso, fizeram parte da campanha 10 outdoors, distribuídos em pontos estratégicos da cidade, colocados às vésperas do primeiro turno das eleições, buscando a conscientização da população.

A campanha Voto Útil por Itajaí é uma iniciativa da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí (CDL), Centro Lojas Itajaí, Associação Intersindical Patronal de Itajaí (Intersindical), Observatório Social de Itajaí, Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (Sindipi), Sindicato da Indústria da Construção Civil dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Sinduscon Itajaí) e Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

Click CamboriúPolíticaDemandas da campanha 'Voto Útil por Itajaí' são entregues ao candidato Comandante...
PUBLICIDADE

Últimas notícias