• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mazoca passa a integrar governo Fabrício Oliveira

Prefeito Fabrício Oliveira anuncia mudanças no secretariado

Mazoca
Divulgação

A Administração Municipal de Balneário Camboriú terá modificações no comando de algumas pastas, a partir da próxima segunda-feira (06). A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social passará a ter como titular a atual secretária da Pessoa Idosa, Christina Barichello. Na próxima semana, será anunciado quem assumirá a Secretaria da Pessoa Idosa. Quem chega para agregar a sua experiência ao Governo Municipal é o empresário, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca), que será responsável pela Companhia de Desenvolvimento e Urbanização (COMPUR), e irá se concentrar na criação e estruturação da BC Investimentos, empresa pública que deverá captar novos negócios para o Município.

Christina Barichello assume a pasta, que até então estava sendo gerida por Luiz Maraschin, desde o início de 2017. A secretária tem como principal missão, desenvolver políticas públicas voltadas às pessoas em situação de rua, além de atuar na gestão de novos projetos inclusivos às mulheres. “Foi feito um bom trabalho de reestruturação da Secretaria de Inclusão, no entanto, vamos avançar com projetos mais ousados, essenciais a esse momento que a cidade vive”, explicou o prefeito Fabrício Oliveira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na COMPUR atuará Mazoca, que já acumula vasta experiência na projeção do Município, uma vez que já foi secretário de Turismo. Além de trabalhar na estruturação da empresa pública, BC Investimentos, ele deverá buscar os meios para tornar a cidade mais atrativa para investir. O objetivo do prefeito Fabrício é estabelecer políticas mais agressivas no desenvolvimento econômico para potencializar a cidade. “Mazoca tem a experiência necessária para tocar essa iniciativa que deve despertar, outras matrizes econômicas, como a tecnológica. Devemos atuar na criação de políticas que atraiam startups para nossa cidade e outros investimentos que venham a agregar valor a Balneário Camboriú”, destacou o prefeito.

Click CamboriúPolíticaMazoca passa a integrar governo Fabrício Oliveira
PUBLICIDADE

Últimas notícias