Candidato vira Uber para entender motoristas e usuários do serviço

O político tem vivenciado a experiência de ser um motorista Uber, para que possa debater com convicção e conhecimento próprio da causa

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Balneário Shopping presenteia clientes do estacionamento com mimos especiais

Até o final de setembro, o “Blue Card – Visita Premiada” surpreenderá 1001 clientes com mimos e atrações especiais

Reprodução

No início desta semana, o vereador Leonardo Piruka (PP), revelou através de suas mídias sociais que há algum tempo tem vivenciado a experiência de ser um motorista Uber, para que possa debater com convicção e conhecimento próprio da causa.

Em favor da desburocratização dos aplicativos de transporte, o vereador, que é candidato a deputado federal e defende ideais liberais, fala sobre a necessidade de diminuir o tamanho do Estado.

Nas conversas com usuários, Piruka confirma o que sempre acreditou ser verdadeiro: “Uma mínima parcela dos usuários de Táxi, migrou para os aplicativos”. Segundo ele, ambos têm seus públicos e é equivocado dizer que um diminui o trabalho do outro. “O importante é que o cidadão tenha o seu direito de escolha garantido, quem quiser ir de táxi, vá de táxi, quem quiser ir de Uber, vá de Uber, simples assim”, finaliza.

O legislador ressalta que a lei aprovada há alguns meses no município, está suspensa por uma liminar, e que a qualquer momento o aplicativo pode deixar de funcionar em Balneário Camboriú, por exigências que a empresa não terá condições de cumprir.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Confira o novo combo promocional da Personal Chef Fit Kris Borba

A Chef Kris traz nesse mês de setembro um combo Detox, super prático, econômico e muito saboroso
- Publicidade -