- PUBLICIDADE -

Eleita nova mesa diretora do Parlaamfri

Gelson Rodrigues é eleito novo presidente do Parlamento da Macro Região da Foz do Rio Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Eleita nova mesa diretora do Parlaamfri
Foto: Marcio Gonçalves

O vereador Gelson Rodrigues (PSB), de Balneário Camboriú, foi eleito o novo presidente do Parlaamfri (Parlamento da Macro Região da Foz do Rio Itajaí), em assembleia geral da entidade realizada na tarde desta segunda-feira (23) na Câmara de Balneário Camboriú.

Foi eleito como vice-presidente o vereador de Camboriú Marcio Antonio Pereira (PV), e como 1º secretário, o vereador de Balneário Camboriú Lucas Gotardo (PSB).

Gelson Rodrigues sucede ao vereador licenciado e secretário municipal de Articulação Governamental de Balneário Camboriú, Omar Tomalih, eleito presidente do Parlaamfri em abril de 2017.

“Daremos prosseguimento ao trabalho de Omar Tomalih, e buscaremos ampliar algumas ações, como uma plataforma mais avançada com novos cursos para todas as câmaras de vereadores, e talvez também uma assessoria em questões jurídicas, previdenciárias, tributárias com empresas que possam prestar trabalho voluntariamente para o Parlaamfri”, afirma o novo presidente.

Compõem o Parlaamfri os Legislativos de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luís Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.