- PUBLICIDADE -

Leonel Pavan sofre AVC e é internado em estado grave

Enquanto se exercitava, Pavan sentiu uma forte dor na nuca e não conseguiu mais andar, nem mexer, nem falar

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

leonel pavan
Leonel Pavan na Alesc.

O deputado estadual Leonel Pavan sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na manhã desta segunda-feira (14), em Balneário Camboriú. O “derrame”, como é popularmente chamado, aconteceu durante uma aula de pilates.

Enquanto se exercitava, Pavan sentiu uma forte dor na nuca e não conseguiu mais andar, nem mexer, nem falar. Foi Leonel Junior Pavan, filho do deputado, que o levou para o hospital da Unimed, onde foi internado em estado grave. Segundo ele informou a um jornal local, o pai teve uma hemorragia subaraconóidea.

A hemorragia subaracnoide, geralmente ocorre devido a um vaso sanguíneo inchado que se rompe no cérebro (aneurisma). Ela pode levar a danos cerebrais permanentes ou morte se não for tratada rapidamente. “O estado de saúde é muito grave, mas ele é muito forte e vai sair dessa fácil”, disse Junior Pavan ao Jornal Diarinho.

Leonel Pavan havia deixado a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte há pouco tempo, e voltado a ocupar a sua cadeira na Assembleia Legislativa (ALESC). Ele estava em ritmo de pré-campanha para as eleições de outubro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.