• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Presidenciáveis Jair Bolsonaro e Álvaro Dias estarão em Camboriú neste fim de semana

Pré-candidatos participarão do Congresso dos Gideões Missionários

bolsonaro e alvaro dias
Os presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL) e Álvaro Dias (PODE).

O deputado Jair Bolsonaro (PSL) estará em Santa Catarina neste final de semana para participar do Gideões Missionários da Última Hora, congresso pentecostal realizado anualmente em Camboriú. O presidenciável desembarcará no Aeroporto de Navegantes às 13h30 deste domingo, dia 29, onde deve ser recebido por centenas de simpatizantes. Na sequência, seguirá para o Ginásio Irineu Bornhausen e depois para o Pavilhão dos Gideões, em Camboriú, onde é realizado o evento.

Esta será a quinta viagem de Bolsonaro a Santa Catarina nos últimos dois anos. A convite do deputado Rogério Peninha Mendonça (MDB), ele já esteve em Blumenau, Chapecó, Florianópolis, Joinville e Jaraguá do Sul. “Santa Catarina foi o primeiro estado que me pôs à frente nas pesquisas. Sou muito grato a esse povo tão receptivo e trabalhador. É sempre uma honra poder pisar nesta terra sagrada”, exaltou o pré-candidato a Presidente da República.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o deputado Peninha, esta será mais uma oportunidade de as pessoas conhecerem quem é Bolsonaro de verdade. “A mesma mídia que passa a mão na cabeça de investigados e condenados por corrupção, se esforça para denegrir a imagem de alguém íntegro como ele. O Brasil precisa de uma limpeza, e Bolsonaro é o nome ideal para isso”, afirmou o parlamentar catarinense.

O católico Jair Bolsonaro participará do congresso pentecostal acompanhado da esposa, a evangélica Michelle de Paula. Um dia antes, no sábado, dia 28, é o pré-candidato a presidência pelo Podemos, Álvaro Dias, quem estará fazendo “presença vip” ao evento missionário.

Click CamboriúPolíticaPresidenciáveis Jair Bolsonaro e Álvaro Dias estarão em Camboriú neste fim de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias