• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador da oposição elogia atuação do vice Ramon na ausência do prefeito Elcio

"Como um Prefeito ausente fez bem para o nosso município", declarou Adriano Gervásio (PSDB)

Vereador Adriano Gervásio
Reprodução

“Como um Prefeito ausente fez bem para o nosso município.” Foi o que afirmou em tribuna o Vereador Adriano Gervásio (PSDB), durante sessão na Câmara de Vereadores, na terça-feira, dia 20. “Olha, pela primeira vez venho à tribuna parabenizar os serviços realizados no município de Camboriú. Como um Prefeito ausente fez bem para o nosso município… ele deveria viajar mais, tá viajando pouco! […] O Ramon em 15 dias fez mais que o Governo todo em um ano”.

Após visitas realizadas em pontos da cidade, o vereador, que já possui uma imensa lista de indicações e solicitações de serviços que competem ao Poder Executivo efetuar, diz que nos últimos dias percebeu algumas coisas andarem. “Uma das primeiras ações do Ramon foi convidar todos os vereadores para um diálogo aberto. Ao estabelecer essa comunicação, nós pudemos levar até a administração os problemas que estão sendo enfrentados dentro da comunidade. Como que se pretende melhorar o município estando longe dos seus moradores?”, enfatiza o vereador.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

E a conversa surtiu efeito. Uma das indicações de Adriano, a manutenção da ponte do Bairro Cedro, está em andamento e sob supervisão do vereador. Parte da Rua Rio Nilo, no Bairro Rio Pequeno, também deve receber uma camada de concreto ainda até o final desta semana – reivindicação antiga dos moradores do local.

Entre os encaminhamentos está também o conserto da cratera que se abriu na cabeceira da ponte localizada na SC 102 e também na Rua Rio Bandeira. Ainda em conversa com moradores das ruas Rio Canoa e Ria Tigre, foi encaminhada para análise a possibilidade de ser feita a pavimentação das vias de forma participativa. “Há muito que ser feito e na maioria dos casos são situações que precisam de atenção e boa vontade, e não grandiosos recursos, como a manutenção da Rua Rio Madeira e a implantação de faixas elevadas na Rua Rio Guaíra, que inclusive é uma solicitação da Associação de Moradores do Bairro Rio Pequeno”, comenta Adriano.

Entre as ponderações do vereador, está a morosidade com que as situações são vistas pela administração. “Espero que o novo ritmo de trabalho contagie todos da atual gestão, pra que possamos voltar a ver nossa cidade organizada e para que as discussões estabelecidas entre Legislativo e Executivo sejam para o desenvolvimento de Camboriú”, finaliza Adriano Gervásio.

Click CamboriúPolíticaVereador da oposição elogia atuação do vice Ramon na ausência do prefeito...
PUBLICIDADE

Últimas notícias