• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Deputado Marco Tebaldi (PSDB) visita a Câmara de Camboriú

Ele veio anunciar conquista de ônibus escolar para o município

tebadi
Divulgação

Após muitas denúncias envolvendo a qualidade do transporte escolar em Camboriú, na tarde desta quinta-feira (22), o município recebeu através do Deputado Federal Marco Tebaldi, um novo ônibus escolar no valor de R$ 220 mil.

A nova conquista, que deve chegar à cidade por meio do Governo Estadual, foi recebida pela presidente da Câmara de Vereadores, Márcia Regina Oliveira Freitag (PSDB), com muita alegria.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Acompanhada dos vereadores Adriano Gervásio (PSDB), Amilton Bianchet (PSDB) e John Lenon Teodoro (PSDB), Márcia agradeceu o apoio e lembrou das muitas dificuldades que os alunos da Rede Pública de ensino têm sofrido para chegar até a escola.

“Camboriú é um município que não possui uma matriz econômica consolidada, por isso precisamos do apoio do governo federal e estadual para realizar a melhoria de muitos serviços. Investir na educação é uma ação que repercutirá em longo prazo, em todas as outras áreas da cidade”, justificou.

O encontro teve ainda a presença do Presidente do PSDB de Camboriú, José Rodrigues Pereira, o Zé Branco, e do ex prefeito de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes

Click CamboriúPolíticaDeputado Marco Tebaldi (PSDB) visita a Câmara de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias