- PUBLICIDADE -

Vereador pede a instalação de bebedouros na Beira-Rio de Itajaí

Pedido atende solicitação da comunidade que frequenta o local

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

Beira rio será fechada aos fins de semana para lazer
Arquivo

O vereador Murilo Pereira (PP) apresentou nesta semana uma proposição dirigida a superintendência do Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura (SEMASA) que solicita para que seja providenciada a instalação de bebedouros ao longo da Avenida Ministro Victor Konder (Beira-Rio).

Já é de conhecimento de todos que o local recebe grande número de pessoas diariamente que buscam tanto a prática de exercícios quanto lazer, o que a torna um dos locais mais frequentados da cidade.

A instalação de bebedouros atende uma solicitação da comunidade que frequenta o local e atende uma das necessidades básicas do ser humano.

A falta de bebedouros ao longo da avenida chama a atenção principalmente nesta época do ano em que o período de calor é maior. “Esperamos que este pedido que não é apenas nosso, mas sim de toda a comunidade seja atendido o mais breve possível”, disse Murilo.

Murilo lembra que a toda a extensão da Avenida Beira-Rio é acolhedora e com a instalação de bebedouros, as famílias vão aproveitar e apreciar ainda mais o local.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -