- PUBLICIDADE -

Vereador pede a instalação de bebedouros na Beira-Rio de Itajaí

Pedido atende solicitação da comunidade que frequenta o local

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Beira rio será fechada aos fins de semana para lazer
Arquivo

O vereador Murilo Pereira (PP) apresentou nesta semana uma proposição dirigida a superintendência do Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura (SEMASA) que solicita para que seja providenciada a instalação de bebedouros ao longo da Avenida Ministro Victor Konder (Beira-Rio).

Já é de conhecimento de todos que o local recebe grande número de pessoas diariamente que buscam tanto a prática de exercícios quanto lazer, o que a torna um dos locais mais frequentados da cidade.

A instalação de bebedouros atende uma solicitação da comunidade que frequenta o local e atende uma das necessidades básicas do ser humano.

A falta de bebedouros ao longo da avenida chama a atenção principalmente nesta época do ano em que o período de calor é maior. “Esperamos que este pedido que não é apenas nosso, mas sim de toda a comunidade seja atendido o mais breve possível”, disse Murilo.

Murilo lembra que a toda a extensão da Avenida Beira-Rio é acolhedora e com a instalação de bebedouros, as famílias vão aproveitar e apreciar ainda mais o local.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.