- PUBLICIDADE -

Vereador Lucas Gotardo quer regulamentação de ponto facultativo em Balneário Camboriú

O parlamentar ressalta ainda que apesar do tema ser polêmico a manifestação popular é positiva

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

lucas gotardo
Divulgação

O vereador Lucas Gotardo elaborou no último mês os Projetos de Emenda à Lei Orgânica e de Resolução, que regulamentam a concessão de ponto facultativo no serviço público em Balneário Camboriú. Faltam ainda quatro assinaturas para que o projeto de Emenda à Lei Orgânica seja protocolado.

A prática de decretar pontos facultativos ou emendar feriados tornou-se frequente, interrompendo as atividades dos serviços públicos indiscriminadamente e sem qualquer legislação específica a respeito do tema.

“Há situações que a gente entende que precisa ter ponto facultativo, que é o caso do Natal, do Ano Novo, do Carnaval e outras situações extraordinárias. Mas há questões em que há exagero, então a ideia é fazer com que a administração pública seja mais eficiente para o cidadão”, justifica Gotardo.

O parlamentar ressalta ainda que apesar do tema ser polêmico a manifestação popular é positiva, tanto da iniciativa privada quanto da pública.

“Pessoas com quem conversei falaram sobre o risco de me indispor com o servidor público, mas os próprios servidores que me conhecem apoiaram a decisão. Esses servidores trabalham duro, tem orgulho do que fazem e entendem que a atual situação do Brasil cobra um pouco mais de produtividade, então tem sido um retorno positivo”, completa.

Após completar as assinaturas que faltam, os projetos serão protocolados e passarão a tramitar nas comissões da Câmara para apreciação dos demais parlamentares.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.