
Na última quinta-feira os vereadores Adriano Gervásio (PSDB) e Márcio Pereira (PV) se reuniram em audiência com o Gerente Regional da CELESC, Pedro Moleri, com o intuito de discutir situações pontuais do município de Camboriú.
Um dos questionamentos apresentados foi sobre o término da implantação do Alimentador Itaipava 7. Segundo Pedro, a obra deve ser finalizada em fevereiro e trará benefícios para as unidades consumidoras do município.
Outro ponto da conversa foi o interesse dos vereadores em, junto com a CELESC, buscar uma alternativa para resolver a situação das Ruas Rio das Pedras e Rio Feliciano, no Bairro Rio Pequeno. “A dificuldade dos moradores do local se dá por se tratar de um loteamento irregular. Por esta razão não se permite o fornecimento de energia elétrica. Conversamos com o Pedro para saber qual a real situação e quais os possíveis caminhos para resolver o problema”, explica Adriano.
Durante o encontro foi esclarecido ainda sobre a demora nos atendimentos à população, depois do último temporal. “A gente está ciente que as chuvas atingiram muitas cidades do Estado, o que tardou o restabelecimento no fornecimento de energia elétrica. O gerente nos passou que os danos foram muitos e as equipes da CELESC estiveram trabalhando e estão supervisionando as cidades e suas demandas”, comenta Márcio.