- PUBLICIDADE -

Vereadores de Camboriú se reúnem com Gerente Regional da Celesc

Intuito foi de discutir situações pontuais do município de Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

Audiencia Gerente Regional CELESC Pedro Moleri
(Divulgação / Click Camboriú)

Na última quinta-feira os vereadores Adriano Gervásio (PSDB) e Márcio Pereira (PV) se reuniram em audiência com o Gerente Regional da CELESC, Pedro Moleri, com o intuito de discutir situações pontuais do município de Camboriú.

Um dos questionamentos apresentados foi sobre o término da implantação do Alimentador Itaipava 7. Segundo Pedro, a obra deve ser finalizada em fevereiro e trará benefícios para as unidades consumidoras do município.

Outro ponto da conversa foi o interesse dos vereadores em, junto com a CELESC, buscar uma alternativa para resolver a situação das Ruas Rio das Pedras e Rio Feliciano, no Bairro Rio Pequeno. “A dificuldade dos moradores do local se dá por se tratar de um loteamento irregular. Por esta razão não se permite o fornecimento de energia elétrica. Conversamos com o Pedro para saber qual a real situação e quais os possíveis caminhos para resolver o problema”, explica Adriano.

Durante o encontro foi esclarecido ainda sobre a demora nos atendimentos à população, depois do último temporal. “A gente está ciente que as chuvas atingiram muitas cidades do Estado, o que tardou o restabelecimento no fornecimento de energia elétrica. O gerente nos passou que os danos foram muitos e as equipes da CELESC estiveram trabalhando e estão supervisionando as cidades e suas demandas”, comenta Márcio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -