• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Legislativo de BC segue funcionando durante recesso das sessões

Sessões ordinárias serão retomadas no dia 6 de fevereiro, mas expediente da câmara segue normal

camara de vereadores de balneario camboriu cvbc
Divulgação

As sessões plenárias serão retomadas no dia 6 de fevereiro, mas a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú tem expediente normal no período do recesso parlamentar.

Todos os gabinetes dos vereadores estão abertos para atender a população, e tem recebido munícipes e suas reivindicações. Os setores administrativos da Câmara também estão em pleno funcionamento, no horário regular das 13h às 19h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta semana, três audiências públicas promovidas pela Secretaria de Planejamento do Município acontecerão no plenário do Legislativo, para discutir aspectos ligados a um empreendimento turístico que pretende se instalar na cidade.

“As sessões obedecem ao recesso previsto no Regimento Interno, mas a Câmara segue trabalhando. Vereadores e servidores estão à disposição dos cidadãos e do Município”, ressalta o presidente da Casa, Roberto Souza Junior (PMDB).

As sessões ordinárias serão retomadas no dia 6 de fevereiro, e podem ser acompanhadas ao vivo pela TV Câmara de Balneário Camboriú, nos canais 20 (analógico) e 39.5 (digital) da CCS (TV a cabo) e pela internet.

Click CamboriúPolíticaLegislativo de BC segue funcionando durante recesso das sessões
PUBLICIDADE

Últimas notícias