- PUBLICIDADE -

Legislativo de BC segue funcionando durante recesso das sessões

Sessões ordinárias serão retomadas no dia 6 de fevereiro, mas expediente da câmara segue normal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

camara de vereadores de balneario camboriu cvbc
Divulgação

As sessões plenárias serão retomadas no dia 6 de fevereiro, mas a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú tem expediente normal no período do recesso parlamentar.

Todos os gabinetes dos vereadores estão abertos para atender a população, e tem recebido munícipes e suas reivindicações. Os setores administrativos da Câmara também estão em pleno funcionamento, no horário regular das 13h às 19h.

Nesta semana, três audiências públicas promovidas pela Secretaria de Planejamento do Município acontecerão no plenário do Legislativo, para discutir aspectos ligados a um empreendimento turístico que pretende se instalar na cidade.

“As sessões obedecem ao recesso previsto no Regimento Interno, mas a Câmara segue trabalhando. Vereadores e servidores estão à disposição dos cidadãos e do Município”, ressalta o presidente da Casa, Roberto Souza Junior (PMDB).

As sessões ordinárias serão retomadas no dia 6 de fevereiro, e podem ser acompanhadas ao vivo pela TV Câmara de Balneário Camboriú, nos canais 20 (analógico) e 39.5 (digital) da CCS (TV a cabo) e pela internet.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.