- PUBLICIDADE -

Vereador Omar Tomalih é o novo secretário de articulação da prefeitura

Com sua saída, assume sua cadeira na câmara o professor universitário, Walter Baldi

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
fabricio e omar
Divulgação

Assumiu nesta sexta-feira (08), a Secretaria de Articulação Governamental da Prefeitura de Balneário Camboriú, o vereador Omar Tomalih. O prefeito Fabrício Oliveira empossou o novo integrante do Governo Municipal em cerimônia acompanhada pelo vice-prefeito, Carlos Humberto Silva, vereadores e secretários municipais. Ele estava como vereador e com sua saída, assume o professor universitário, Walter Baldi.

O prefeito disse que escolheu o vereador para a função por confiar em suas capacidades e pelo respeito que o novo secretário tem dos outros vereadores. “ O Omar será o nosso elo com a Câmara de Vereadores para debatermos os projetos. Tendo em consideração essa credibilidade do mesmo, o chamamos para a função”, disse Fabrício.

Omar se formou em Direito na Jordânia. Na vida política concorreu nas eleições de 2000 a vice-prefeito, em 2002 a deputado federal, em 2004 a vereador em Uruguaiana e em 2012 a vereador de Balneário Camboriú. Também foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa em Santa Catarina. Em 2016 foi eleito vereador, e em abril do mesmo ano, foi eleito presidente do Parlamento da Macro Região da Foz do Rio Itajaí, o (PARLAAMFRI). O novo secretário se disse honrado com a escolha e preparado para a missão que lhe foi confiada. “Me coloquei a disposição do Executivo e do Legislativo para fazer essa ponte entre os dois poderes. Também vamos estender e abrir nossas portas, a toda sociedade civil”, pontuou Omar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -