- PUBLICIDADE -

PMDB Itajaí elege nova executiva

Wilson Rebello Júnior foi eleito presidente, sendo Pedro Antonio Geraldi o primeiro vice e Laudelino Lamim o segundo vice

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Pedro Geraldi Giovani Prateat Thiago Morastoni Wilson Rebello Júnior Volnei Morastoni Bruno Laureano Ronaldo CamargoRaphael Rosengarten Ivana Teixeira Neusa Geraldi
Pedro Geraldi, Giovani Prateat, Thiago Morastoni, Wilson Rebello Júnior, Volnei Morastoni, Bruno Laureano, Ronaldo Camargo,Raphael Rosengarten, Ivana Teixeira e Neusa Geraldi.

O PMDB Itajaí definiu neste sábado, 14, a nova composição da executiva municipal. Wilson Rebello Júnior foi eleito presidente, sendo Pedro Antonio Geraldi o primeiro vice e Laudelino Lamim o segundo vice. A eleição foi consensual como chapa única e contou com 1.431 votos em favor da chapa Novo Tempo.

A chapa vencedora conta ainda com Wilson Nelson Duarte como secretário geral; Raphael Rosengarten como secretário adjunto; Robson Costa como tesoureiro; Gaspar Laus e Ronaldo Camargo como vogais. A liderança de bancada ficou com o vereador Thiago Morastoni, tendo Neusa Geraldi como primeira suplente, Geovani Prateat segundo suplente, Ivana Teixeira terceira suplente e Vanderlei Dalmolin como quarto suplente.

Ivana Reis Teixeira foi reconduzida à presidência do PMDB Mulher e Bruno Laureano da JPMDB. O diretório do PMDB em Itajaí é formado por 70 membros, sendo 45 titulares, 15 suplentes e 10 delegados do partido.

“A nova executiva é um marco para o PMDB em Itajaí e no Estado. Agora vamos também renovar o diretório nos projetos e tomadas de decisões, inserindo a juventude e o PMDB Mulher nessas ações, mas mantendo, claro, nossa tradição ideológica”, comentou o presidente recém empossado, Wilson Rebello Júnior.

Para o presidente, o expressivo número de filiados que compareceram à votação, que ocorreu das 9h às 12h, revela o quanto o partido está fortalecido em Itajaí. “A partir de agora vamos ainda mais mostrar nossa força e união. Começaremos imediatamente a trabalhar duro com foco nas eleições do ano que vem. Nossa região carece de representantes a altura na Assembleia Legislativa e o Thiago Morastoni expressa tudo pelo que lutamos”.

Entre os que acompanharam a eleição na sede do diretório na Vila Operária, estavam filiados antigos, novos filiados e simpatizantes. Muitos simpatizantes aproveitaram o período de votação e se filiaram oficialmente. O diretório contabilizou 450 novas filiações somente na manhã deste sábado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.