PMDB Itajaí elege nova executiva

Wilson Rebello Júnior foi eleito presidente, sendo Pedro Antonio Geraldi o primeiro vice e Laudelino Lamim o segundo vice

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Pedro Geraldi, Giovani Prateat, Thiago Morastoni, Wilson Rebello Júnior, Volnei Morastoni, Bruno Laureano, Ronaldo Camargo,Raphael Rosengarten, Ivana Teixeira e Neusa Geraldi.

O PMDB Itajaí definiu neste sábado, 14, a nova composição da executiva municipal. Wilson Rebello Júnior foi eleito presidente, sendo Pedro Antonio Geraldi o primeiro vice e Laudelino Lamim o segundo vice. A eleição foi consensual como chapa única e contou com 1.431 votos em favor da chapa Novo Tempo.

A chapa vencedora conta ainda com Wilson Nelson Duarte como secretário geral; Raphael Rosengarten como secretário adjunto; Robson Costa como tesoureiro; Gaspar Laus e Ronaldo Camargo como vogais. A liderança de bancada ficou com o vereador Thiago Morastoni, tendo Neusa Geraldi como primeira suplente, Geovani Prateat segundo suplente, Ivana Teixeira terceira suplente e Vanderlei Dalmolin como quarto suplente.

Ivana Reis Teixeira foi reconduzida à presidência do PMDB Mulher e Bruno Laureano da JPMDB. O diretório do PMDB em Itajaí é formado por 70 membros, sendo 45 titulares, 15 suplentes e 10 delegados do partido.

“A nova executiva é um marco para o PMDB em Itajaí e no Estado. Agora vamos também renovar o diretório nos projetos e tomadas de decisões, inserindo a juventude e o PMDB Mulher nessas ações, mas mantendo, claro, nossa tradição ideológica”, comentou o presidente recém empossado, Wilson Rebello Júnior.

Para o presidente, o expressivo número de filiados que compareceram à votação, que ocorreu das 9h às 12h, revela o quanto o partido está fortalecido em Itajaí. “A partir de agora vamos ainda mais mostrar nossa força e união. Começaremos imediatamente a trabalhar duro com foco nas eleições do ano que vem. Nossa região carece de representantes a altura na Assembleia Legislativa e o Thiago Morastoni expressa tudo pelo que lutamos”.

Entre os que acompanharam a eleição na sede do diretório na Vila Operária, estavam filiados antigos, novos filiados e simpatizantes. Muitos simpatizantes aproveitaram o período de votação e se filiaram oficialmente. O diretório contabilizou 450 novas filiações somente na manhã deste sábado.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -