• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PMDB promove grande encontro de lideranças neste sábado

O objetivo principal do “15 em Movimento” é ouvir a sociedade civil para coletar reivindicações e construir um novo projeto para o Estado em 2018

Roberto Souza Junior
O coordenador regional do PMDB, Roberto Souza Junior. (Divulgação)

O PMDB, através da coordenação regional, do diretório municipal de Camboriú e do diretório estadual, promovem neste sábado (24), um grande encontro com lideranças e sua militância dos municípios de Itajaí, Balneário Camboriú, Bombinhas, Camboriú, Itapema, Navegantes, Penha, Balneário Piçarras e Porto Belo.

O objetivo principal do “15 em Movimento”, que vai acontecer no Salão Paroquial de Camboriú, a partir das 10h15, no centro da cidade, é ouvir a sociedade civil para coletar reivindicações e construir um novo projeto para o Estado em 2018. “Queremos entender o sentimento da sociedade, os principais pleitos, para poder apresentar um novo modelo de gestão para Santa Catarina. Além, claro, de mobilizar nossa base partidária. Até outubro deste ano vamos seguir intensamente por todo o Estado, juntos numa caravana de trabalho”, disse o presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o coordenador regional da sigla, Roberto Souza Junior, essa será uma grande oportunidade para mostrar a força do partido. ‘‘Somos o maior partido de Santa Catarina e aqui na região não é diferente. Temos o maior número de prefeituras e vamos cobrar das nossas lideranças estaduais, candidatura própria ao Governo do Estado em 2018″ destaca ele.

O prefeito de Camboriú, Élcio Rogério Kuhnen, diz que está ansioso pelo encontro. ‘‘Estamos preparando uma linda festa para receber toda a nossa militância da região e os nossos líderes estaduais’’, revela o anfitrião.

Até o mês de outubro, serão 36 encontros regionais e mais 9 eventos do PMDB Mulher.

Click CamboriúPolíticaPMDB promove grande encontro de lideranças neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias