- PUBLICIDADE -

Lideranças do PMDB participam de encontro regional

Entre as várias manifestações, uma foi consenso, a candidatura de Mauro Mariani ao governo do Estado em 2018

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

lideranças pmdb encontro
Ariel Silva / divulgação

Na segunda-feira (04), a coordenação regional do PMDB realizou mais um encontro da sigla, que foi prestigiado por diversas lideranças. Entre as presenças, o deputado federal e presidente estadual do partido, Mauro Mariani e o deputado estadual e vice-presidente do PMDB, Valdir Cobalchini. Além deles, também participaram vereadores, presidentes dos diretórios municipais e os prefeitos Volnei Morastoni, de Itajaí, Aquiles da Costa, de Penha, Emerson Stein, de Porto Belo, Élcio Rogério Kuhnen, de Camboriú e Erico de Oliveira, o Dida, de Ilhota.

Entre as várias manifestações, uma foi consenso, a candidatura de Mauro Mariani ao governo do Estado em 2018. Oscar Francisco Pedroso, o conhecido Tampa, que disputou a Prefeitura de Balneário Piçarras nas eleições municipais de 2016, disse que o partido não pode aceitar ir na carona de outras siglas e defendeu a candidatura de Mauro. ‘‘Nosso partido é forte, tem história, já fez muito por Santa Catarina e tem todas as possibilidades de lançar próprio candidato’’ disse.

Em seu discurso, além de defender a candidatura própria e colocar seu nome a disposição do partido, Mariani afirmou que os diretórios municipais da região precisam chegar a um consenso em relação as candidaturas a deputado estadual e federal. “Nessa região o PMDB foi muito bem nas eleições do ano passado, conquistamos cinco das onze prefeituras da região e tivemos candidatos em quase todas as outras, portando é preciso que o partido tenha candidato e que a região esteja unida para ter representatividade tanto em Florianópolis, quanto em Brasília. Nós temos excelentes nomes” destacou.

O coordenador regional e presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Roberto Souza Junior, destacou a importância do partido estar unido. ‘‘O PMDB da região cresceu nas última eleições e é preciso que as lideranças regionais estejam unidas em torno de um projeto para que o partido volte a administrar nosso Estado’’ disse Roberto.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.