- PUBLICIDADE -

“Não subestime nossa inteligência e nem a nossa paciência”, diz prefeita de Itapema à construtora

Construtora mudou o tapume de lugar e avançou 15 metros no parque das capivaras

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

pasqualotto
Divulgação

A prefeita de Itapema Nilza Simas, usou o facebook na manhã deste sábado (25) para externar sua indignação com a ação de uma construtora.

A mesma construtora tem se envolvido em várias polêmicas, inclusive de repercussão nacional, onde o Ministério Público Federal pediu o embargo de um edifício de 57 andares construído em área de preservação, em Balneário Camboriú.

Confira na íntegra a mensagem da prefeita:

“Olá Itapema!! Tem situações que me deixam apreensivas e vamos tomando encaminhamentos para resolver,compra emergencial de medicamentos principalmente os controlados, tendo em vista que a empresa que ganhou licitação não entregou os medicamentos, operação tapa buraco que começa no início da semana e outras ações que estaremos informando durante a semana. Porém tem situações que me deixam indignada a Empresa Pasqualotto muda o tapume e avança aproximadamente 15 metros no parque das capivaras, não subestime nossa inteligência e nem a nossa paciência. Retirada imediata do tapume.”

O que diz a construtora

“Em atenção a preocupação da população que a empresa Pasqualotto teria avançado com tapume a área das capivaras, cumpre esclarecer que a empresa Pasqualotto & GT no dia 20/03/2017 estiveram no terreno de sua propriedade para substituir o tapume de madeira que encontrava-se degradado pelo tempo, o que poderia causar um acidente aos transeuntes que ali passavam. Diante disso, houve apenas a substituição do tapume de maneira para o de alumínio, o qual está devidamente autorizado pelo Município. Ademais, insta mencionar que a área  verde supostamente avançada é de propriedade particular da empresa em acordo com o Ministério Público de não poder ser modificada a vegetação de nossa responsabilidade. Sendo que o tapume foi posto até o limite do terreno doado ao Município de Itapema (área de 11.001,49 m2) Portanto, caso o tapume esteja irregular, desejamos que a fiscalização idenfique a irregularidade e emita o auto de infração. Por fim, a Pasqualotto & GT salienta que sempre agiu dentro dos preceitos legais e éticos, ciente de sua responsabilidade e compromisso com a cidade de Itapema.”

linha
Área verde supostamente avançada é de propriedade particular da empresa em acordo com o Ministério Público, conforme alega o advogado Lucas Zenatti.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.