- PUBLICIDADE -

Nilza Simas é empossada prefeita de Itapema

A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores e também marcou a posse do vice-prefeito João Emmel e dos 13 vereadores eleitos pelo voto popular

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Nilza Simas
Divulgação

O ano de 2017 começou com uma grande mudança para Itapema. A primeira prefeita da história da cidade foi empossada e agora já ocupa o cargo de Chefe do Executivo. A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores e também marcou a posse do vice-prefeito João Emmel e dos 13 vereadores eleitos pelo voto popular. Eles vão governar a cidade pelos próximos quatro anos.

O ato lotou o plenário da Casa do Legislativo e uma estrutura foi montada na parte externa. Com telões equipamentos de áudio, o público pode acompanhar toda a sessão. Após a solenidade Nilza Simas, acompanhada pelo vice-prefeito João Emmel, vereadores e a comunidade caminharam até o Paço Municipal para o ato de transmissão de cargo.

Nilza Simas recebeu das mãos do representante da gestão anterior, o vereador Mauro Hercílio Silva, as chaves da Prefeitura de Itapema. Logo após ela foi recebida pela população no Paço Municipal e foi homenageada pelos pais. Nilza reafirmou seu compromisso com uma gestão técnica, eficiente e para todos os cidadãos.

“Vamos governar para toda a cidade, sem perseguição e com uma gestão técnica e eficiente. Enxugamos o número de secretárias o que dará economia para investirmos no desenvolvimento da cidade. Traçamos metas e vamos cumpri-las. A mudança começa agora”, afirmou Nilza Simas.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.