• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Professor Ozawa se reúne com jovens na Praça Tamandaré

O papo descontraído contou com a presença da candidata a vice Ana Carolina e do candidato a vereador Otávio Zini

Divulgação
Divulgação

Uma roda de conversa com os jovens e adolescentes de Balneário Camboriú sobre direitos constitucionais, homofobia e identidade de gênero, marcou a agenda do candidato a Prefeito de Balneário Camboriú Professor Ozawa (PSOL) neste domingo (25).

O papo descontraído contou com a presença da candidata a vice Ana Carolina e do candidato a vereador Otávio Zini. Com uma discussão suprapartidária, a conversa girou em torno do socialismo, feminismo, identidade de gênero entre outros temas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Lembrei do meu tempo de estudante tão cheio de dúvidas e ao mesmo tempo querendo colocar minhas sugestões para o mundo. Foi uma oportunidade muito bacana de ouvir esse cidadão que começa a descobrir qual seu o papel por aqui”, comentou Professor Ozawa.

Assistentes Sociais

Já na manhã desta segunda feira (26), Professor Ozawa e Ana Carolina estiveram reunidos com as assistentes sociais da Prefeitura. No encontro, as profissionais entregaram uma carta compromisso reivindicando mais estrutura para desenvolver o trabalho. Entre os pedidos: ampliar o quadro de servidores, investir na capacitação profissional de forma continuada e a assegurar espaço de trabalho e equipamentos adequados.

Click CamboriúPolíticaProfessor Ozawa se reúne com jovens na Praça Tamandaré
PUBLICIDADE

Últimas notícias