• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ozawa repudia cancelamento do debate na Rádio Menina

O candidato diz que cancelamento foi orquestrado para beneficiar Fabrício Oliveira

Reprodução
Reprodução

Nesta sexta feira (30), o candidato a Prefeito de Balneário Camboriú Professor Ozawa (PSOL/PT), publicou em sua fanpage um vídeo explicando porque liderou o ato de repúdio ao cancelamento de debate ontem, em frente à Rádio Menina FM.

No vídeo, Ozawa critica o cancelamento e aponta que ele foi orquestrado pois o apresentador, Elias Silveira, que teve de faltar ao debate agendando há semanas, poderia ter sido substituído por outro radialista já que a função do mediador é meramente formal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Professor Ozawa citou ainda, que o jornal Página 3 destacou que o cancelamento do debate beneficiaria os dois candidatos mais bem colocados na pesquisa, Fabrício Oliveira e Leonel Pavan, e que a população perde com isto.

:: Fabrício Oliveira fugiu do debate?

Ozawa lembrou que a emissora manteve durante meses que antecederam o pleito eleitoral, o candidato apontado pela imprensa como beneficiado pelo cancelamento do debate, participando do programa do mesmo apresentador, como “comentarista”, o que o candidato do PSOL entende como velha prática da assessoria de imprensa indireta, feita por um veículo de comunicação que é uma concessão pública, com dever constitucional de informar com isenção sobre todos os candidatos”, declarou.

No vídeo, Professor Ozawa reafirmou que convocou os outros três candidatos para se manifestarem em frente a rádio em defesa da democracia, mas apenas dois compareceram. “O que só confirma nossa ideia de uma ação combinada para que o debate e o confronto de propostas para Balneário Camboriú, não ocorresse. Velha prática de quem vende o slogan de novas ideias mas não está preparado para governar uma cidade como a nossa”, desabafou.

Click CamboriúPolíticaOzawa repudia cancelamento do debate na Rádio Menina
PUBLICIDADE

Últimas notícias