- PUBLICIDADE -

Ozawa repudia cancelamento do debate na Rádio Menina

O candidato diz que cancelamento foi orquestrado para beneficiar Fabrício Oliveira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Reprodução
Reprodução

Nesta sexta feira (30), o candidato a Prefeito de Balneário Camboriú Professor Ozawa (PSOL/PT), publicou em sua fanpage um vídeo explicando porque liderou o ato de repúdio ao cancelamento de debate ontem, em frente à Rádio Menina FM.

No vídeo, Ozawa critica o cancelamento e aponta que ele foi orquestrado pois o apresentador, Elias Silveira, que teve de faltar ao debate agendando há semanas, poderia ter sido substituído por outro radialista já que a função do mediador é meramente formal.

Professor Ozawa citou ainda, que o jornal Página 3 destacou que o cancelamento do debate beneficiaria os dois candidatos mais bem colocados na pesquisa, Fabrício Oliveira e Leonel Pavan, e que a população perde com isto.

:: Fabrício Oliveira fugiu do debate?

Ozawa lembrou que a emissora manteve durante meses que antecederam o pleito eleitoral, o candidato apontado pela imprensa como beneficiado pelo cancelamento do debate, participando do programa do mesmo apresentador, como “comentarista”, o que o candidato do PSOL entende como velha prática da assessoria de imprensa indireta, feita por um veículo de comunicação que é uma concessão pública, com dever constitucional de informar com isenção sobre todos os candidatos”, declarou.

No vídeo, Professor Ozawa reafirmou que convocou os outros três candidatos para se manifestarem em frente a rádio em defesa da democracia, mas apenas dois compareceram. “O que só confirma nossa ideia de uma ação combinada para que o debate e o confronto de propostas para Balneário Camboriú, não ocorresse. Velha prática de quem vende o slogan de novas ideias mas não está preparado para governar uma cidade como a nossa”, desabafou.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.