- PUBLICIDADE -

Itajaienses dão parabéns a Volnei em caminhada no Cidade Nova

Candidato da coligação “A Mudança que Itajaí Precisa” comemorou aniversário junto ao povo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Marcos Porto / divulgação
Marcos Porto / divulgação

A caminhada do Bairro Cidade Nova foi especial para o candidato a prefeito da coligação “A Mudança que Itajaí Precisa” (PMDB, PDT, PPS, PV e PEN). Volnei Morastoni (PMDB) completa 66 anos de idade neste domingo (25), mas ganhou as felicitações um dia antes. Na manhã de sábado, mais de 2500 pessoas participaram da passeata pela Rua Agílio Cunha e, no final, cantaram parabéns ao candidato mais preparado para governar Itajaí.

O Time Volnei começou concentrado na Rua Sidnei Schulze, atrás da rodoviária, e partiu em direção à Agílio Cunha por volta das 9h30. A animação e a esperança de voltarmos a ter uma cidade melhor, com saúde, emprego e renda à população, tomou conta de toda a comunidade do bairro. O candidato foi recebido com muito carinho pelo povo, que a todo momento cantava “O Volnei voltou!”

O ponto alto da caminhada ficou para o final, quando as milhares de pessoas cantaram parabéns ao candidato, que completa 66 anos de vida amanhã. “Receber o carinho de toda essa gente é muito especial. A minha vida, como médico e homem público, sempre foi cuidar das pessoas e sei que tenho a missão de reerguer nossa cidade. Precisamos de uma mudança com experiência, segurança e responsabilidade. Temos o apoio dos governos de Santa Catarina e do Brasil e vamos trazer os recursos que Itajaí tanto precisa para sair desta crise”, destacou Volnei.

:: Leia mais notícias sobre as eleições 2016

Na tarde de sábado, o candidato caminhou pelas ruas dos bairros Costa Cavalcante, Murta e Imaruí, acompanhado de apoiadores. Assim como ocorreu no Cidade Nova, Volnei foi recebido de braços abertos pelo povo.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.