• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Elcio e Ramon vão apresentar propostas em comício no Centro, no domingo

Na reta final da campanha, PMDB e partidos coligados esperam grande participação do público

elcio-no-rio-pequeno
Divulgação

A população de Camboriú poderá ouvir algumas das propostas do candidato a prefeito de Camboriú, Elcio Kuhnen (PMDB), em comício que será realizado no próximo domingo, dia 25. O evento será realizado às 15 horas, na rua Coronel Benjamin Vieira, em frente ao HSBC.

Elcio está otimista com a participação da população: “Temos sentido um crescimento do apoio da comunidade e isso para nós é o mais importante. Saber que a comunidade está prestando atenção nas propostas dos candidatos, nos questionando, analisando antes do voto”, aponta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O candidato a vice-prefeito, Ramon Jacob, se diz muito satisfeito com a repercussão dos outros comícios realizados pela coligação. “Me surpreendi com a repercussão positiva de nossa decisão de não utilizar fogos de artifício e limpar os locais após os eventos. São atitudes simples, mas que mostram que estamos dispostos a fazer diferente”, analisa Ramon.

O comício terá também a apresentação dos vereadores da coligação Renovar para Melhorar, formada por formada por PMDB, PP, REDE, PSC, PT, PSDC, PTC e PC do B.

Click CamboriúPolíticaElcio e Ramon vão apresentar propostas em comício no Centro, no domingo
PUBLICIDADE

Últimas notícias