• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Elcio e Ramon comemoram crescimento da campanha em comício no Centro

Evento teve grande participação da população, que acompanhou a apresentação de algumas das propostas da chapa encabeçada pelo PMDB

divulgação
divulgação

Uma multidão compareceu ao comício do PMDB e partidos coligados na tarde de domingo, dia 25, no Centro de Camboriú. O candidato a prefeito, Elcio Kuhnen, e seu vice, Ramon Jacob, comemoraram o crescimento da campanha. “A cada semana, a cada comício, percebemos mais o apoio da população de Camboriú ao nosso projeto. Vemos um crescimento da vontade de mudança”, analisa Elcio.

Os candidatos apresentaram diversas propostas do Plano de Governo. A mobilidade urbana foi o primeiro tema abordado pelo candidato a vice Ramon. Ele citou vários projetos para a área, entre eles, a melhoria das calçadas e a acessibilidade. Falou da dificuldade que pessoas com deficiência enfrentam todos os dias. E fez uma homenagem para Luiz Cláudio Gandim, o Kau, pelo esforço que tem feito para pedir votos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ramon falou ainda sobre compromissos para a educação, segurança e gestão pública. Afirmou que, se eleitos, ele e Elcio farão uma grande auditoria nas contas da Prefeitura. “Em 2015, Camboriú teve uma arrecadação de R$ 155 milhões. Deste valor, 54% foram gastos com salários. A máquina está inchada. Por isso, vamos reduzir os cargos comissionados”, afirmou.

Elcio destacou o compromisso de reabertura do hospital de atendimento pelo SUS e recebeu o apoio de profissionais que já atuaram no local. “Desde 2013, não nasce mais uma criança em Camboriú. Chega de descaso”, afirmou ele. Elcio citou outras propostas para a área: mais especialistas na rede municipal, aumento das equipes das unidades de Saúde, funcionamento da UPA 24 horas.

O candidato falou também sobre a formação de um conselho consultivo, com representantes de entidades e associações da cidade, que permitirá debates sobre as prioridades e transparência no investimento dos recursos públicos. “Nós somos a mudança de verdade. Fizemos diferente e faremos diferente. Mostramos isso já durante a campanha, feita sem fogos de artifício, com a limpeza dos locais de comício. Vamos fazer juntos a Camboriú que queremos”, declarou Dr. Elcio.

Último comício será no Monte Alegre

O último comício da coligação Renovar para Melhorar será realizado na quinta-feira, dia 29, no bairro Monte Alegre. O encontro de filiados e simpatizantes está marcado para as 20 horas, no terreno localizado na Rua Monte Alto, esquina com a Monte Agulhas Negras, ao lado do supermercado Komprão. “Temos certeza que será mais uma grande e linda festa, para fechar com chave de ouro essa caminhada tão bonita, construída com muito respeito ao cidadão camboriuense”, diz Dr. Elcio.

Click CamboriúPolíticaElcio e Ramon comemoram crescimento da campanha em comício no Centro
PUBLICIDADE

Últimas notícias