- PUBLICIDADE -

Caminhada do 45 movimenta o bairro Nova Esperança

Pavan também anunciou aos moradores que em caso de eleição, novas obras em todos os setores serão realizadas de acordo com as necessidades do bairro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Eduardo Santos/Divulgação)
(Eduardo Santos/Divulgação)

Na reta final da campanha eleitoral, os candidatos à prefeitura pela coligação “Balneário Camboriú Merece Mais” (PSDB\PP\PSD), Leonel Pavan e seu vice, Fábio Flor levaram uma multidão, neste sábado, 24, ao Bairro Nova Esperança  em mais uma grande caminhada , acompanhados ainda dos  candidatos a vereador, militantes e simpatizantes.

”Tivemos uma acolhida carinhosa dos moradores  e a maioria ainda recorda de nossas obras educacionais  e comunitárias, principalmente, realizadas nos governos do 45 em toda extensão do bairro”, disse Leonel Pavan, acrescentando que “isso nos motiva ainda mais a manter até o fim a nossa  campanha propositiva para Balneário Camboriú, embora os adversários tenham partido para o ataque”.

Pavan também anunciou aos moradores que em caso de eleição, novas obras em todos os setores serão realizadas de acordo com as necessidades do bairro, garantindo desde já a construção de um ginásio coberto e a remodelação e ampliação do campo de futebol comunitário, bem como dos postos de saúde naquela região. “O bairro também ganhará movimentação econômica e educacional com a implantação do campus da Udesc, que ajudamos a trazer como governador do estado”, completou.

:: Leia mais notícias sobre as eleições 2016

O candidato a vice, Fábio Flor também comemorou o amplo apoio popular  que as propostas da coligação tem recebido em todos os recantos da cidade. “As pessoas tem entendido que não é hora de arriscar e sim de colocar na prefeitura pessoas de experiência comprovada. O povo também não quer brigas ou ataques nem ressuscitar polêmicas do passado, quer é saber o que os candidatos têm de projetos para o futuro da cidade, para melhorar a economia e gerar empregos”, analisou.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.