• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Caminhada do 40 leva a ‘onda azul’ ao Bairro dos Municípios

No domingo, o Bandeiraço Ciclístico do 40 levou a Onda Azul para Avenida Atlântica

Divulgação
Divulgação

Mais uma Grande Caminhada do 40 aconteceu no último sábado (24), levando a “Onda Azul” ao bairro dos Municípios. Em clima de alegria e entusiasmo, os candidatos a prefeito, Fabrício Oliveira e a vice, Carlos Humberto, que representam a Coligação Balneário de Novas Ideias, foram recebidos pelos moradores do bairro, que erguiam as suas bandeiras e faziam questão de abraçar os candidatos. “Eu estava ansiosa pra caminhada do 40 passar aqui na rua, pra poder te abraçar Fabrício. Eu e toda a minha família queremos você prefeito”, disse a moradora Nelci, ao candidato.

“Receber o carinho de pessoas como a dona Nelci e toda acolhida que tivemos dos moradores do bairro Municípios, nos deixa ainda mais confiantes, porque percebemos que o desejo da mudança também existe aqui, como em toda a cidade. E nós também temos esse desejo e vontade de mudar a forma de governar, com uma gestão decente, eficaz, transparente, que governe sem distinções, com políticas públicas e benefícios para todos os bairros e segmentos. Por isso, o nosso Plano de Cidade foi construído ouvindo as pessoas e as suas reais necessidades. Assim, iremos construir um bairro melhor, dar atenção à rede de esgoto precária, a saúde, a infraestrutura e limpeza das ruas, porque são as prioridades que vocês, aqui do Municípios nos apontaram”, destacou Fabrício Oliveira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

:: Leia mais notícias sobre as eleições 2016

O candidato a vice-prefeito, Carlos Humberto, também agradeceu o apoio de todos e falou do compromisso que terão com o bairro Municípios. “Não precisa muito para perceber que esse bairro e muitos outros estão deixados de lado pela administração pública. A cidade toda precisa de atenção e investimentos, esse bairro praticamente não possui calçadas para pedestres, e nós temos como proposta o Plano Municipal para a recuperação e normatização das calçadas. Também vamos cuidar da segurança do bairro, com a criação de policiamento comunitário aqui e em todos os bairros, com aumento do efetivo da Guarda Municipal. E por isso, pedimos o seu apoio e seu voto, para poder fazer mais pelo seu bairro e por toda a cidade”.

Bandeiraço Ciclístico do 40

bandeiraco-ciclistico-40Já neste domingo (25) foi a vez do Bandeiraço Ciclístico do 40 levar a “Onda Azul” para a Avenida Atlântica. Centenas de pessoas participaram da mobilização com os candidatos Fabrício Oliveira e Carlos Humberto, que também pedalaram, utilizando bike, skate, Kangoo Jump, e até caminhando. “Nosso passeio foi um sucesso. Obrigado a todos pela presença e seguimos com esse sentimento bom, esse entusiasmo, nessa reta final de campanha, em que decidiremos o futuro da nossa cidade. E convido você também para juntar-se ao time do 40”, completou Fabrício.

Os candidatos a vereador da coligação Balneário de Novas Ideias, filiados, simpatizantes também participam dos eventos do fim de semana. Fazem parte da coligação os partidos: PSB, PR, REDE, PTB, PTdoB, PMB, PDT, PEN, PHS, PTC, SOLIDARIEDADE, PROS.

Click CamboriúPolíticaCaminhada do 40 leva a 'onda azul' ao Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias