Apesar de não se sentir representado, ex-prefeito Rubens Spernau declara apoio a Pavan

Apoio controverso foi recebido com surpresa e desconfiança pelo eleitorado

Publicado em

- Publicidade -

Reprodução
Reprodução

O deputado estadual Leonel Pavan (PSDB), candidato a prefeito de Balneário Camboriú, recebeu, neste final de semana, o apoio político do ex-prefeito e ex-secretário de Estado da Infraestrutura, engenheiro Rubens Spernau.

Em sua declaração de apoio, Rubens, que também exerceu os cargos de secretário municipal de Obras e de Planejamento Urbano, enfatizou que trabalhou junto com Pavan,  quando este era prefeito,  para construir um novo perfil para Balneário Camboriú e integrar o município ao roteiro dos  melhores destinos turísticos do Brasil e um dos municípios de melhor qualidade de vida do estado e do país.

“Pavan assim como eu, sempre foi e continua sendo apaixonado por Balneário Camboriú. Ele defende essa cidade como poucos. E nesse momento de dificuldade econômica e política que afeta as prefeituras, vejo que o Pavan terá uma missão importante e fundamental que é o de administrar a cidade com competência e com o pulso firme que sempre teve”, observou.

Rubens Spernau disse ainda que a experiência de Pavan ajudará a abrir portas para o município na busca de recursos. “Quando ele for ao governo do estado ou federal em busca de recursos ele vai usar de toda sua experiência e relacionamento que adquiriu como senador e governador para encurtar os caminhos da burocracia”.

Apoio controverso

O vídeo que Spernau gravou manifestando apoio a Pavan foi recebido com surpresa e desconfiança pelo eleitorado. Isso porque o próprio havia dito que não se sente representado, como eleitor, por nenhuma das chapas apresentadas. “Todas estão contaminadas por terem digitais e DNA de um governo cujos malefícios se estenderão por vários outros”, argumentou em um texto enviado ao jornal Página 3. “Adversários e parceiros se entrelaçam rumo ao palco do poder, sem escrúpulos, coerência ou afinidade. Tudo vale, tudo pode para alcançar o trono”, declarou. O jornalista Waldemar Cezar Neto, diretor do jornal, também afirma que Spernau disse em uma festa em sua casa, diante de várias pessoas presentes, que não daria apoio público ao Pavan.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

DESTAQUES

Inscrições abertas para os programas de desenvolvimento de líderes da Tear Escola de Negócios

Conheça os programas de desenvolvimento de líderes exclusivos da Tear, a partir de R$ 200,00 por mês
- Publicidade -

Programação especial movimenta as férias de julho no Balneário Shopping

A agenda do mês inclui uma nova edição do campeonato de BeyBlade, Chá das Princesas e muito mais

VEJA NA INTERNET