• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Anna Carolina e Osvaldo Mafra prestigiam reunião da candidata Renata Narcizo

Renata levanta a bandeira da causa animal

renataCerca de 60 pessoas participaram de mais uma das inúmeras reuniões realizadas pela candidata a vereadora, pelo partido Solidariedade de Itajaí, Renata Narcizo. O evento que foi realizado no diretório do partido, no bairro Vila Operária contou ainda com a presença da candidata a prefeita Anna Carolina, e o presidente do partido e vereador Osvaldo Mafra.

Durante o encontro, Renata que levanta a bandeira da causa animal, possui vasta experiência na área, e é responsável por ONG animal atuante em Itajaí, destacou a importância de políticas publicas pela causa, não só pelo bem estar dos animais mas também para preservar a saúde da comunidade. “Eu já luto incansavelmente em defesa dos animais, se eleita vereadora vou trabalhar para conscientizar ainda mais a população e o poder público, que se adotarem ações em defesa dos animais a convivência será mais tranquila e saudável”, comentou Renata Narcizo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A candidata tem o apoio da candidata a majoritária Anna Carolina, que reforçou ser importante uma vereadora que além das demais áreas tratar com maior atenção também a causa animal. “Fico feliz com a tua candidatura Renata, uma vai auxiliar a outra nesta questão importante para uma cidade do porte de Itajaí, os animais devem ser tratados com mais respeito e mais carinho com certez”, destacou Anna Carolina.

O presidente do Solidariedade Itajaí, Osvaldo Mafra apoia todos os 22 candidatos , nesta que é a primeira eleição do partido. Apostou numa nominata totalmente nova, acredita que a Câmara necessite de renovação e parlamentares envolvidos com causas importantes que estejam diretamente ligadas a qualidade de vida da população. Como vereador sugeriu ações que beneficiariam animais e cidadãos, como o projeto de controle e reprodução de cães e gatos, e adoção de animais com desconto no IPTU, como já acontece na cidade de Araraquari, norte do estado.

“Não tenho dúvida que a Renata vai fazer um trabalho de excelência em defesa e respeito aos animais, vai lutar por ações que mantenham a harmonia, saúde e qualidade de vida tanto de animais e população, se eleita vai ser uma importante representante do Solidariedade na Câmara”, destacou Osvaldo Mafra.

Click CamboriúPolíticaAnna Carolina e Osvaldo Mafra prestigiam reunião da candidata Renata Narcizo
PUBLICIDADE

Últimas notícias