- PUBLICIDADE -

Anna Carolina e Osvaldo Mafra prestigiam reunião da candidata Renata Narcizo

Renata levanta a bandeira da causa animal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

renataCerca de 60 pessoas participaram de mais uma das inúmeras reuniões realizadas pela candidata a vereadora, pelo partido Solidariedade de Itajaí, Renata Narcizo. O evento que foi realizado no diretório do partido, no bairro Vila Operária contou ainda com a presença da candidata a prefeita Anna Carolina, e o presidente do partido e vereador Osvaldo Mafra.

Durante o encontro, Renata que levanta a bandeira da causa animal, possui vasta experiência na área, e é responsável por ONG animal atuante em Itajaí, destacou a importância de políticas publicas pela causa, não só pelo bem estar dos animais mas também para preservar a saúde da comunidade. “Eu já luto incansavelmente em defesa dos animais, se eleita vereadora vou trabalhar para conscientizar ainda mais a população e o poder público, que se adotarem ações em defesa dos animais a convivência será mais tranquila e saudável”, comentou Renata Narcizo.

A candidata tem o apoio da candidata a majoritária Anna Carolina, que reforçou ser importante uma vereadora que além das demais áreas tratar com maior atenção também a causa animal. “Fico feliz com a tua candidatura Renata, uma vai auxiliar a outra nesta questão importante para uma cidade do porte de Itajaí, os animais devem ser tratados com mais respeito e mais carinho com certez”, destacou Anna Carolina.

O presidente do Solidariedade Itajaí, Osvaldo Mafra apoia todos os 22 candidatos , nesta que é a primeira eleição do partido. Apostou numa nominata totalmente nova, acredita que a Câmara necessite de renovação e parlamentares envolvidos com causas importantes que estejam diretamente ligadas a qualidade de vida da população. Como vereador sugeriu ações que beneficiariam animais e cidadãos, como o projeto de controle e reprodução de cães e gatos, e adoção de animais com desconto no IPTU, como já acontece na cidade de Araraquari, norte do estado.

“Não tenho dúvida que a Renata vai fazer um trabalho de excelência em defesa e respeito aos animais, vai lutar por ações que mantenham a harmonia, saúde e qualidade de vida tanto de animais e população, se eleita vai ser uma importante representante do Solidariedade na Câmara”, destacou Osvaldo Mafra.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.