• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PMDB abre temporada de comícios em Balneário Camboriú

Primeiro comício do PMDB aconteceu neste sábado (28) no Bairro das Nações

piriquito jade
Lucas Correia / divulgação

Uma multidão foi neste sábado (28) ao primeiro comício com os candidatos do PMDB de Balneário Camboriú, Jade Martins Ribeiro e Jone Antonio Moi a sucessão municipal, na eleição de 2 de outubro. O evento ocorreu na Avenida Martin Luther, Bairro das Nações, entre as ruas Líbéria e Marrocos, e reuniu ainda o Prefeito Edson Piriquito e convidados, e todos os candidatos ao legislativo da coligação “A Mudança Precisa Continuar”, formada por 10 partidos: PMDB, Democratas, PPS, PSDC, PCdoB, PTN, PV, PRP, PRB, PSC.

Com um calendário eleitoral de prazo exíguo o PMDB não perdeu tempo: estreou seu programa eleitoral em cadeia de rádio e TV na sexta-feira, e começou o sábado com uma caminhada dos candidatos e correligionários pela Avenida Brasil, na região central da cidade. À noite abriu sua temporada de comícios.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Jade Martins Ribeiro foi minha principal assessora e deu forma a todas as políticas públicas de interesse da população, assim como fez andar todos os projetos para obras estruturantes de grande porte que transformaram a cidade em uma das melhores do País”, disse o Prefeito Edson Piriquito. O candidato a vice-prefeito Jone Antonio Moi, que é empresário da construção civil, se disse encorajado a compor a chapa peemedebista  pela competência comprovada de Jade Martins a quem atribuiu “muita inteligência, honradez, seriedade, honestidade  e comprometimento com a administração pública”.

Jade elogiou o Prefeito Piriquito e também o vice Moi, salientando que sua coligação tem o melhor time de candidatos a vereador, para o pleito de outubro. “E também temos necessariamente as melhores propostas para a cidade em todos os sentidos”. Ela disse que fará uma campanha propositiva e que pretende comparar o que era e como ficou a cidade depois de oito anos de obras incessantes em setores como saúde, educação, saneamento básico, macrodrenagem, segurança púbica, mobilidade urbana, segurança no trânsito, entre outros. “Fizemos investimentos de grande porte  em toda a cidade sem sequer onerar nenhum setor vital como Educação, Segurança, Saúde e outros, através de mecanismo que criamos com verba própria para investimentos em obras estruturantes” disse a candidata.

A candidata prometeu dar continuidade ao traçado da Avenida Martin Luther, até a divisa com Itajaí  e também da Quarta Avenida. Anunciou uma nova artéria paralela a Avenida Palestina, no Bairro das Nações, onde também está previsto um novo Núcleo de Educação Infantil /(NEI). “Como se vê nossa proposta de governo é a melhor, não só pelo que avançamos nos últimos anos, mas pelo que nos propomos a fazer para manter a cidade cada vez melhor”, concluiu Jade.

Click CamboriúPolíticaPMDB abre temporada de comícios em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias