• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Nilza Simas é confirmada como candidata do PSD em Itapema

Itapema poderá ter a primeira prefeita da sua história

nilza simasDez partidos apoiam as pré-candidaturas de Nilza e João em Itapema. Na convenção que aconteceu no último dia 31 foi aclamada a escolha da pré-candidata Nilza Simas (PSD) e de seu vice, João Emmel (PR), além da nominata de 51 vereadores que será dividida em duas frentes.

“Essa coligação não nasceu da noite pro dia, foram horas de conversa e planejamento, onde juntamente com Sabino, que será nosso coordenador de campanha conseguimos montar esse grupo homogêneo, que quer somente uma coisa, uma Itapema melhor para todos! O meu muito obrigada a todos que acreditaram no nosso projeto. Eu conheço a dor dos itapemenses, e acredito que tenho uma missão para cumprir, que será de abraçar nosso povo”, agradeceu Nilza.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A confirmação da pré-candidatura de Nilza Simas à Prefeitura de Itapema pode marcar a história política do município. A itapemense, que é vereadora em segundo mandato, se eleita poderá ser a primeira prefeita da cidade, que promete uma disputa acirrada. Nilza já fez história no legislativo sendo a primeira presidente mulher da Câmara em 2008, feito que repetiu no segundo mandato, além de ter sido a vereadora mais votada em 2012. Ela é enfermeira e professora e tem na saúde seu maior legado.

A coligação foi formada pelos partidos: PSD, PR, PP, PDT, PEN, PV, PCdoB, PRP, PTC e PROS.

As duas proporcionais de pré-candidatos a vereadores são:

PR – Eduardo Forgiarini, Raquel Josino, Cinthia Moser, Gisele, Fernando Broering, Vanderlei Mauetuella, Ari Piquetti, Fernando Radtke, Yagan Dadam, Nilson e Zezé.
PDT – Magnus Guimães, Leo Nunes, Cleberson Tanaka, Elias Paludo e Ailton Maçaneiro.
PCdoB – Mauro Antonio, Ronaldo, Cecilia Sparvolli e Professora Jussara.
PEN –Manoel, Cabo Ferreira, Savio Wagner e Monica Virtuoso.
PRP – Letícia Silva

PSD – Jurema Rodrigues, Vanderli, Maurinho, Jaison Simas, Professora Meri, Doutor Sergio, Osmari, Stalin Passos e Antonio Crispim.
PV – Franciele Armenio e Elizandro
PTC- Irene Silvestrini
PROS – Amadeu, Amarildo, Fontoura e Jair.
PP – Fafá, Paulinha, Claudia Schimitt, Pansera, Adriana Pitika, Marcus Vinicius, Nercio, Fernanda, Anderson Tatu e Edinho.

Click CamboriúPolíticaNilza Simas é confirmada como candidata do PSD em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias