Click Camboriú Política Vereadora leva ao Ministério Público denúncias de irregularidades ambientais em obras

Vereadora leva ao Ministério Público denúncias de irregularidades ambientais em obras

Foram cinco os casos relatados ao Ministério Público em representação entregue esta semana

🕗 Publicado

em

- Publicidade -

NEWSLETTER

Receba diariamente nossas notícias por e-mail.

Vereadora JaneA expansão da construção civil em Camboriú têm trazido mais desenvolvimento para o município, mas o número de denúncias ambientais também está crescendo. Quem analisa é a vereadora Jane Stefenn (REDE). Ela explica que tem recebido diversas denúncias e que verificou todas nas últimas semanas.

Com a ajuda de um profissional da área, a vereadora confirmou as irregularidades em cinco destas obras e encaminhou os dados para o Ministério Público nesta terça-feira, dia 26.

Quatro das denunciadas são obras privadas. “Algumas têm autorização da Fundação do Meio Ambiente, outras têm permissão para uma atividade e outra está ocorrendo”, relata a vereadora. Uma delas trata-se de obra do Município.

As irregularidades relatadas são parcelamento irregular do solo em área rural, mineração e terraplanagem em área de proteção ambiental, depósito de material em área de preservação permanente e talude com irregularidades técnicas.


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

ESPECIAL

4º Balneário Beer Week traz cultura cervejeira ao Balneário Shopping

De 23 e 26 de maio, o 4º Balneário Beer Week trará uma programação especial envolvendo cervejarias da região, música e outras atrações ao Balneário Shopping

Balneário Shopping apresenta BS Hall para mercado de eventos

O BS Hall já é o endereço consagrado de eventos que levam a marca do Balneário Shopping

Cinematerna exibe “De Pernas Para o Ar 3” e traz bate-papo sobre Maternidade Mais...

O terceiro filme da série “De Pernas Para o Ar” será a atração do Cinematerna desta quarta-feira, 8 de maio, no Balneário Shopping
Publicidade