- PUBLICIDADE -

Rede Sustentabilidade confirma apoio ao PSDB com a pré-candidatura de Anna Carolina

O partido apresentou aos tucanos sua proposta denominada "Mapa do Caminho Itajaiense"

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Rede_Sustentabilidade - anna carolinaO projeto pela renovação da gestão municipal de Itajaí ganhou mais um aliado. A REDE Sustentabilidade. Através de seus porta-vozes Emídio Capistrano e Maria Aparecida Zanetti afirmaram dialogar programaticamente com o projeto do PSDB de Itajaí e com a pré-candidatura de Anna Carolina Martins.

O partido, idealizado por Marina Silva e que tem como base o comprometimento com a Justiça Social, a Sustentabilidade e a transparência com a renovação de lideranças, apresentou aos tucanos sua proposta denominada “Mapa do Caminho Itajaiense”, aceito pela direção do PSDB e pela pré-candidata Anna Carolina. “A pré-candidata possui a confiabilidade e a capilaridade suficiente para a quebra do monopólio da representação, fonte da corrupção e exclusão popular”, afirmou Emídio Capistrano, Porta Voz da Rede Itajaí.

“A REDE Sustentabilidade traz ao nosso projeto pessoas que não têm vícios político/partidários, mas sim grande anseio por transformar a gestão da cidade”, afirma o presidente do PSDB Cícero Zucco.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.