• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rede Sustentabilidade confirma apoio ao PSDB com a pré-candidatura de Anna Carolina

O partido apresentou aos tucanos sua proposta denominada "Mapa do Caminho Itajaiense"

Rede_Sustentabilidade - anna carolinaO projeto pela renovação da gestão municipal de Itajaí ganhou mais um aliado. A REDE Sustentabilidade. Através de seus porta-vozes Emídio Capistrano e Maria Aparecida Zanetti afirmaram dialogar programaticamente com o projeto do PSDB de Itajaí e com a pré-candidatura de Anna Carolina Martins.

O partido, idealizado por Marina Silva e que tem como base o comprometimento com a Justiça Social, a Sustentabilidade e a transparência com a renovação de lideranças, apresentou aos tucanos sua proposta denominada “Mapa do Caminho Itajaiense”, aceito pela direção do PSDB e pela pré-candidata Anna Carolina. “A pré-candidata possui a confiabilidade e a capilaridade suficiente para a quebra do monopólio da representação, fonte da corrupção e exclusão popular”, afirmou Emídio Capistrano, Porta Voz da Rede Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A REDE Sustentabilidade traz ao nosso projeto pessoas que não têm vícios político/partidários, mas sim grande anseio por transformar a gestão da cidade”, afirma o presidente do PSDB Cícero Zucco.

Click CamboriúPolíticaRede Sustentabilidade confirma apoio ao PSDB com a pré-candidatura de Anna Carolina
PUBLICIDADE

Últimas notícias