- PUBLICIDADE -

PR confirma 32 pré-candidatos a vereador e mantém cabeça de chapa

PR decidiu manter os diálogos com outras siglas, mas manteve o nome de Carlos Humberto como cabeça de chapa numa possível coligação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

reuniao PREm reunião realizada na tarde desta sexta-feira, com os 32 pré candidatos a vereador, a executiva municipal do Partido da República de Balneário Camboriú decidiu por manter o nome de Carlos Humberto como pré-candidato a prefeito.

Durante o encontro realizado na sede do partido, os republicanos receberam instruções relativas aos documentos para registro das candidaturas junto ao Cartório Eleitoral.

Carlos Humberto, o pré-candidato a prefeito e presidente do PR transmitiu informações a respeito dos encontros e diálogos ocorridos nos últimos dias com lideranças de outras siglas e colocou que gostaria de ouvir a manifestação dos presentes para que decidissem juntos o rumo do partido.

Por unanimidade, o PR decidiu manter os diálogos, mas manteve o nome do presidente Carlos Humberto como cabeça de chapa numa possível coligação.

Convenção

A convenção municipal do PR está marcada para a próxima sexta-feira, dia 5 de agosto, prazo final definido pela justiça eleitoral, no restaurante River, na rua 3.700. O início está marcado para as 17h e encerramento previsto para as 22h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.