- PUBLICIDADE -

Vereador propõe criação de terminal turístico urbano nas imediações da Avenida Central

Com isso, o embarque e desembarque seria retirado da frente dos hotéis

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

terminal

Com a proposta de melhorar o trânsito na região central de Balneário Camboriú, o vereador Ademar Schneider (PMDB) protocolou indicação/projeto ao Executivo, para que seja criado um terminal turístico urbano, nas imediações da Avenida Central.

A proposta vem de encontro aos anseios da população, dos comerciantes, e dos empresários do ramo hoteleiro, principalmente para dar melhor fluxo ao tráfego nas vias de maior movimentação de veículos que é a Avenida Brasil e suas transversais, retirando o embarque e desembarque da frente dos hotéis, principalmente da região do ”microcentro”.

Ademar propõe que além de uma praça pública com paisagismo, nesse terminal turístico urbano haja uma base com estrutura adequada e confortável, para saídas e chegadas dos passeios. “Seria um ponto estratégico, com saída direta para a Terceira e Quarta avenidas, facilitando sobremaneira o nosso trânsito”, especifica.

A solicitação, de acordo com o vereador, consiste em impedir que os veículos de agências locais de turismo e de receptivos, bem como os próprios ônibus de turismo, circulem em ruas e avenidas do centro, utilizando o terminal para carga e descarga de passageiros. “Principalmente, modificaria a logística dos passeios regionais, pois os turistas teriam de se deslocar até o terminal para este fim. Essa nova forma evitariam transtornos, tanto para o passageiro, quanto para o hoteleiro e às agências locais. Seria um grande facilitador”, certifica.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.