- PUBLICIDADE -

Thiago Morastoni se filia ao PMDB

Parlamentar oficializou a mudança na tarde desta terça-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Thiago Morastoni
Divulgação

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) é a nova casa do vereador Thiago Morastoni. O parlamentar, que ano passado anunciou a intenção de mudar de sigla partidária, respeitou os prazos exigidos pela lei eleitoral para migrar à agremiação. Nesta terça-feira (08), o político de 33 anos de idade apresentou sua ficha de filiação ao presidente do PMDB de Itajaí, Gaspar Laus.

“Neste momento de descrédito total da política brasileira, refleti muito sobre qual caminho deveria seguir. Decidi pelo PMDB, um partido amplo, que possui orientação política de centro e permite conversar com todos, algo fundamental em uma sociedade plural como a nossa, em um país de dimensões continentais como o Brasil”, ressalta o parlamentar.

O vereador lembra que o progresso sempre se fez com mudanças e garante que continuará fiel aos seus ideais, fundamentados em princípios éticos e morais. “São princípios que me norteiam como cidadão e me conduziram à vida pública. Também continuarei fiel às pessoas que confiaram em mim o direito de representá-las”, destaca.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.