- PUBLICIDADE -

“O complexo esportivo do Santa Regina está abandonado”, diz vereadora

Fios arrancados, banheiro sem vaso sanitário e muita sujeira foi o que a vereadora encontrou no local

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

complexo esportivo do Santa Regina

A vereadora Jane Stefenn (REDE) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Camboriú nesta terça-feira, dia 22, para falar sobre o que viu ao visitar o complexo esportivo do bairro Santa Regina: fios arrancados, banheiro sem vaso sanitário, muita sujeira, academia ao ar livre enferrujada e sem condições de uso, além de muitas pichações.

“É muito triste ver uma obra daquele tamanho sem que a comunidade possa usufruir”, afirmou. Jane lembrou que os moradores do Santa Regina têm feito muitas reclamações com relação à estrutura do bairro. “A situação do Santa Regina é uma vergonha, eles têm toda a razão, mais ainda o complexo esportivo, que está complemente abandonado”, disse ainda.

A vereadora cobrou que fossem feitas melhorias no local. “O que não podemos admitir é uma estrutura pública ficar daquele jeito”, completa. Jane alertou ainda para o fato de a caixa de água do local estar sem tampa, o que pode facilitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue e de outras doenças.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.