9.4 C
Balneario Camboriu

Claudir Maciel quer estudo nas contas da prefeitura

O parlamentar sugeriu a convocação de representantes da prefeitura para explicar algumas das restrições que foram apontadas pelo TCE

Publicado em

- Publicidade -

Claudir-Maciel

Na sessão dessa quarta-feira (2), o vereador Claudir Maciel (PSD) fez um pedido de vistas para realizar um estudo sobre as contas da prefeitura do ano de 2013, após restrições apontadas pelo Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE). A votação foi adiada após a aprovação do pedido feito pelo parlamentar.

Claudir Maciel sugeriu a convocação de representantes da prefeitura para explicar algumas das restrições que foram apontadas pelo TCE. Entre as irregularidades indicadas está a gestão financeira do Plano de Saúde do Servidor de Balneário Camboriú – Funservir, relativas a procedimentos realizados.

“É preciso realizar esse estudo para ter tranquilidade no momento de votar as contas da prefeitura”, ressalta o vereador.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

DESTAQUES

Conheça os programas de Desenvolvimento de Líderes Tear e Coaching para Alta Performance

Treinamento de Coaching para Alta Performance: Pessoal, Profissional e Organizacional
- Publicidade -

BC DAY: Morador de Balneário Camboriú paga metade do bondinho dia 20 de julho

Promovida pelo Núcleo de Turismo da Acibalc, a ação é comemorativa aos 55 anos de Balneário Camboriú e oferece descontos a diversos atrativos turísticos

VEJA NA INTERNET