- PUBLICIDADE -

Vereador expõe condições precárias das travessias elevadas de Balneário Camboriú

As fotos apresentando buracos na pavimentação foram mostradas durante a fala do parlamentar na sessão dessa terça-feira (13)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

(divulgação)
(divulgação)

Após passar pelas principais avenidas durante a semana, o vereador Claudir Maciel (PSD) fez um relatório fotográfico sobre as condições precárias das travessias elevadas de Balneário Camboriú. As fotos apresentando buracos na pavimentação foram mostradas durante a fala do parlamentar na sessão dessa terça-feira (13), na Câmara de Vereadores local.

Apontadas como solução para o sistema viário, o piso contratado pelo município para construir as travessias elevadas necessita de seguidas manutenções e tem provocado investimentos do poder público em reformas. “Verificamos as falhas de pavimentação em diversos pontos e alertamos o poder público sobre a necessidade até de mudar o material de construção das travessias elevadas”, avalia Claudir Maciel.

Representação

Não é a primeira vez que os atuais administradores de Balneário Camboriú têm dificuldades para escolher pisos adequados. Em 2011, o próprio vereador Claudir Maciel, junto com a bancada de oposição, entrou com representação no Tribunal de Contas (TCE/SC) devido à mudança no piso contratado para revitalização do Calçadão da Avenida Central.

Segundo os oposicionistas, na época, o edital de contratação da empresa para revitalizar o calçadão previa a instalação de granito, mas durante a execução o material foi substituído por concreto estampado. A mudança teria impedido a inscrição de outras empresas concorrentes na licitação, devido ao granito apresentar valores mais elevados, e contrariado a lei de licitações.

A denúncia de irregularidades na obra do Calçadão da Avenida Central foi transformada no processo nº 11/00687189, que segue em andamento no Tribunal de Contas Estadual. A última movimentação ocorreu em agosto deste ano com manifestação da Procuradoria-Geral.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.