• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pavan reforça na Alesc necessidade de helicóptero durante a temporada

Helicóptero daria apoio aos trabalhos de segurança pública em Balneário Camboriú e região durante a alta temporada

(divulgação)
(divulgação)

Por meio de indicação ao governo do estado, conforme prevê o regimento da Assembleia Legislativa, o deputado Leonel Pavan (PSDB) reforçou esta semana o pedido da comunidade para disponibilização de um helicóptero para apoio aos trabalhos de segurança pública em Balneário Camboriú e cidades da região durante a alta temporada.

Para o deputado, a atual crise estimulará o turismo interno e o câmbio elevado  gera a expectativa do aumento de visitantes tanto nacionais como estrangeiros, principalmente argentinos e a região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí – Amfri,  é a que mais recebe turistas entre os meses de dezembro e fevereiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pavan justifica ainda que esta demanda de turismo, ao mesmo tempo em que promove o desenvolvimento social e econômico da região, acarreta, em contrapartida, inúmeros problemas, a maioria referentes  à segurança pública e o atendimento de emergência aos visitantes e moradores.

“Por esse motivo, faz-se necessário um helicóptero comandado pela segurança pública para a execução de serviços de apoio com a agilidade e rapidez necessárias, proporcionando mais segurança e tranquilidade”, complementa.

REVITALIZAÇÃO DA TRANSBETO

O deputado Leonel Pavan e o prefeito de Penha acompanhados da diretoria do Parque Beto Carrero World com o governador Raimundo Colombo para tratar de demandas da região de Penha. No encontro ficou acertada a revitalização da rodovia SC 414, conhecida como Trans Beto, que liga o Parque Beto Carrero a BR-101. A obra deve ficar pronta ainda nesta temporada.

Click CamboriúPolíticaPavan reforça na Alesc necessidade de helicóptero durante a temporada
PUBLICIDADE

Últimas notícias