• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Piriquito recebe deputado federal Fabrício Oliveira

Fabrício esteve na prefeitura colocando o seu mandato à disposição da cidade

(Alessandra Damaceno Webber / PMBC / Divulgação)
(Alessandra Damaceno Webber / PMBC / Divulgação)

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, recebeu na tarde de quinta-feira (23) o deputado federal Fabrício Oliveira, que esteve na prefeitura colocando o seu mandato à disposição da cidade.

Aproveitando a oportunidade, o prefeito solicitou ao deputado que una forças junto ao Ministério da Saúde e Governo Federal na busca por ajuda no custeio do Hospital Municipal Ruth Cardoso. O único pedido de Piriquito foi no sentido de aprimorar ainda mais os atendimentos realizados no HMRC, que é 100% gratuito e atende toda a região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Hoje o pedido prioritário para nós é voltado para a saúde, pois já realizamos diversas reuniões junto ao Governo Estadual para solicitar ajuda no custeio do Hospital Ruth Cardoso e não fomos atendidos. Sabemos que diversos hospitais do Brasil recebem apoio financeiro dos governos estadual e federal, como é o caso do hospital do município de Biguaçu, firmado há pouco tempo, por isso, toda ajuda é bem vinda e acreditamos que Balneário Camboriú também possa conseguir”, ressaltou.

Fabrício se mostrou solidário ao pedido e afirmou que vai unir a frente parlamentar neste pleito. “Vou pessoalmente verificar como se deu o acordo com o hospital de Biguaçu, para que o mesmo aconteça com Balneário Camboriú”, salienta.

Visitas aos prefeitos

O deputado Fabrício Oliveira fez uma maratona de visitas nesta quinta-feira pela região. Além de Piriquito, Fabrício se reuniu também com o prefeito, vereadores e secretários de Penha. Esteve também com o prefeito de Navegantes, Roberto Carlos, e em Bombinhas, com a prefeita Paulinha e o vice Paulinho. Finalizando as visitas do dia, foi ao encontro de Evaldo Filho, prefeito de Porto Belo.

Click CamboriúPolíticaPiriquito recebe deputado federal Fabrício Oliveira
PUBLICIDADE

Últimas notícias