• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú sediou encontro estadual da Juventude Progressista

Evento reuniu cerca de 400 filiados de todo o estado e contou com a organização da Juventude Progressista do município

Divulgação
Divulgação

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú foi palco, no último final de semana, da Convenção Estadual da Juventude Progressista. O evento reuniu cerca de 400 filiados de todo o estado e contou com a organização da Juventude Progressista do município. Foram dois dias intensos de palestras, cursos e que foi finalizado com a eleição da nova Executiva estadual do segmento jovem do PP.

O vereador Leonardo Piruka foi eleito vice-presidente em chapa de consenso, encabeçada pelo suplente de deputado estadual Alexandre Braggio, de Caçador, que foi eleito presidente. “Vamos fazer um grande trabalho em prol da Juventude Progressista. Sabemos que o partido tende a crescer cada vez mais e esse crescimento passa muito pela força e garra que nós, jovens, temos”, destacou o vereador Piruka.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Junto à Convenção, também foi fundado o Fórum Parlamentar Jovem Progressista, reunindo todos os vereadores do partido que possuem até 35 anos para troca de experiências e ações. “O Fórum busca unir ainda mais os parlamentares jovens e cria um vínculo entre todos para troca de ideias e sugestões”, completou o vereador de Balneário Camboriú.

Click CamboriúPolíticaBalneário Camboriú sediou encontro estadual da Juventude Progressista
PUBLICIDADE

Últimas notícias