• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Maioria dos vereadores reprova urgência de requerimento com pedido de explicações sobre Congresso dos Gideões

Vereadores Jane e Ângelo querem saber sobre arrecadação de alvarás e investimentos durante o período

PUBLICIDADE

votação requerimento

A maioria dos vereadores de Camboriú optou por reprovar a urgência do requerimento que solicita informações sobre arrecadação de alvarás e investimentos da Prefeitura durante o Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora. A votação foi realizada na terça-feira, dia 12.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O pedido de dados foi elaborado pelos vereadores Jane Stefenn (PSDB) e Ângelo César Gervásio (PMDB). Eles solicitam o número de alvarás liberados, com especificação de pontos fixos e ambulantes, os valores cobrados e o valor total arrecadado. Além disso, querem saber em que foram gastos os R$ 290 mil previstos em infraestrutura para o evento.

O líder do Governo na Casa, Márcio Aquiles da Silva, o Márcio do Kido (PSC), pediu a reprovação pelos colegas de base. Ele argumentou que isto levava em conta o prazo curto que a Prefeitura teria para responder um documento com todos estes detalhamentos. Outros vereadores de situação também falaram sobre a questão do prazo, mas todos os que se pronunciaram afirmaram que não eram contra o requerimento, apenas contra a urgência.

Para a vereadora Jane, não haveria porque reprovar a urgência, já que a arrecadação já ocorreu e os investimentos foram feitos para o evento. O vereador Ângelo lembrou que estes dados são cobrados pela população. “E quando veio o repasse para investimentos em infraestrutura para o evento foi rapidamente aprovado por todos”, completou ele.

Com a reprovação da urgência, o requerimento volta à pauta na próxima sessão, na terça-feira, dia 19.

Click CamboriúPolíticaMaioria dos vereadores reprova urgência de requerimento com pedido de explicações sobre...
PUBLICIDADE

Últimas notícias