• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Supostas irregularidades na Fundação Hospitalar de Camboriú serão investigadas

Câmara de Camboriú aprova pedido de CPI para Fundação Hospitalar

Durante a sessão extraordinária desta quinta-feira (16), os vereadores de Camboriú aprovaram um requerimento que solicita a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar supostas irregularidades na Fundação Hospitalar de Camboriú.

O documento foi apresentado pelo vereador José Simas, Zeca Simas (DEM). De acordo com ele, a intenção do requerimento é reunir dados e informações sobre o funcionamento do hospital, além de esclarecer as dúvidas da população sobre os problemas da entidade. “Agradeço aos colegas vereadores que assinaram o requerimento junto comigo. Precisamos saber onde está o problema e pedimos o auxílio da Justiça para que isso aconteça”, completou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O vereador Alexsander Alves Ribeiro, Canídia (PPS), concordou e disse que o requerimento é uma iniciativa na busca de respostas. “Nunca tivemos nenhuma informação conclusiva, nunca repassaram nada aos vereadores. Se houve algum problema com a administração do hospital, é o nosso desejo esclarecer”.

Além deste, mais três requerimentos foram votados durante a sessão. Os vereadores também discutiram projetos de lei e resolução.

Click CamboriúPolíticaSupostas irregularidades na Fundação Hospitalar de Camboriú serão investigadas
PUBLICIDADE

Últimas notícias