• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereadores de Camboriú testam novo sistema eletrônico

Nesta semana, os vereadores iniciaram os testes acompanhando a sessão através do painel eletrônico, instalado no plenário

painel eletronico

A Câmara de Camboriú vem investindo na tecnologia e modernização do seu sistema de trabalho. Nesta semana os vereadores iniciaram os testes acompanhando a sessão através do painel eletrônico, instalado no plenário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O sistema foi adquirido ainda no ano passado e, nos últimos dias, funcionários e assessores estão se adaptando ao mecanismo. Através do novo modelo cada vereador pode acompanhar a sessão, registrar a presença e votar usando o próprio computador, que funciona como um terminal. As informações são repassadas para uma máquina central e ficam visíveis em um telão, para todos que acompanham a sessão.

De acordo com o presidente da Casa, Antonio Paulo da Silva Neto, o Piteco (PSC), investimentos na área tecnológica são importantes porque facilitam o acompanhamento das sessões para os moradores. Além disso, tornam o trabalho mais prático e eficaz.

“Através do painel eletrônico as pessoas podem acompanhar qual pauta está em discussão, ou conferir a votação de cada projeto. O sistema eletrônico agiliza o trabalho e exibe os resultados de forma mais esclarecida para a comunidade”, completa.

Click CamboriúPolíticaVereadores de Camboriú testam novo sistema eletrônico
PUBLICIDADE

Últimas notícias