• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ademar Schneider assume vaga no Legislativo por apenas um dia

Durante sua posse, ele declarou que se afastará do Legislativo já nesta quarta-feira (4) para retornar para a Secretaria de Turismo

(Foto: Márcio Gonçalves/Divulgação)
(Foto: Márcio Gonçalves/Divulgação)

Na noite desta terça-feira (03), durante a sessão ordinária, o segundo suplente da coligação “Atenção À Família” formada pelo PMDB e PRTB nas eleições de 2012, Ademar Schneider (PMDB), foi empossado vereador.

Ele assume a cadeira de Arlindo Cruz, titular da vaga que deixou a Câmara de Vereadores para assumir o cargo de secretário de Obras em fevereiro. Ademar fez 1002 votos e já foi diretor de turismo do município nos anos de 2009, 2011 e 2012 e desde 2013 ocupava o cargo de secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante sua posse ele declarou que se afastará do Legislativo já nesta quarta-feira (4) para retornar para a pasta. “Estou cumprindo a convocação feita pela Câmara, mas retorno para Secretaria de Turismo para dar seguimento ao trabalho de divulgação do nosso município no Brasil e no exterior”.

Ele mencionou que Balneário Camboriú tem recebido toda a atenção por parte do Poder Público municipal e destacou a participação da cidade na Feira Internacional de Turismo, que aconteceu de 25 de fevereiro a 1º de março em Lisboa, Portugal. “Nossa participação foi de extrema importância e integra a proposta do Projeto Europa, onde pretendemos investir no marketing em países que são potenciais emissores de grande volume de turistas para a América do Sul” concluiu.

O próximo suplente a ser convocado pela Câmara é Eduardo Meneghelli Júnior, que deve assumiu o cargo na sessão ordinária desta quarta-feira (04).

Click CamboriúPolíticaAdemar Schneider assume vaga no Legislativo por apenas um dia
PUBLICIDADE

Últimas notícias